Você Sabia?

14º Salão Internacional de Artesanato na África – Agenda Completa

O 14º salão internacional de artesanato na África promete ser um grande evento para todos os que vivem neste continente. Note a agenda completa em nosso blog e porque será de grande ajuda!

image

Não é incomum nas grandes cidades, tanto no nosso território nacional, como internacional, ocorrer grandes festas e eventos que reúnem artistas de todos os locais do mundo. Na grande maioria se da para divulgar o trabalho de pessoas importantes, mesmo que envolve a categoria musical que é o mais comum. No caso deste segundo exemplo citado, os visitantes podem conhecer produtos que estarão no mercado, notar pessoalmente os pós e contras dos mesmos e outros quesitos.

Porém, há muitos locais que ainda não é possível que seja organizado dias ou semanas para este propósito, devido a baixa renda, o que torna desconhecido para os moradores o que já é sucesso em outros municípios. Mas, estão sendo feitas algumas alterações para que isso seja revertido, por exemplo, na África que nosso blog enfatiza constantemente a precariedade em muitos quesitos básicos da vida, terá o 14º salão internacional de artesanato, reunindo artesãos super habilidosos. Saiba todos os detalhes de como está ocorrendo, porque é benéfico para os residentes e a agenda completa.

Agenda Completa do 14º Salão Internacional de Artesanato

Virão de diferentes lugares como Itália, Países-Baixos, Índia, França, e tantos outros que vão participar do concurso que ocorre a cada dois anos, tendo por tema "Artesanato Africano, empreendedorismo feminino e proteção social". O objetivo dele é exaltar as mudanças que estão ocorrendo,  na alimentação, nas economias que tendem a melhorar para o bem estar de toda a população.

Já estão confirmadas a presença de cerca de duzentos e cinqüenta compradores da localidade, sem contar os que estão vindo dos Estados Unidos, Ásia, Austrália, que até anteriormente não sofreram com a epidemia do ebola, que ceifou tantas vidas.

turquia-1

De acordo com o presidente era muito importante que pudesse acontecer para encorajar a todos a aprimorar suas habilidades e incentivar a criatividade. Mas, o principal é a criação de empregos para que possam ter uma renda fixa, sustentando suas famílias. Ocorrerá entre os dias do mês de novembro.

O que acha deste evento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.