Você Sabia?

Acordo de Cooperação Para Formação de Jovens – Como Foi Feito

O acordo de cooperação para a formação de jovens foi um grande marco para esse ano de 2015 no continente africano. Confira em nosso blog como foi feito e quais benefícios terão os mais novos.

ARGÉLIA

Há muitos países bem desenvolvidos que proporcionam muitas oportunidades diversas para todos adquirirem mais conhecimento para se ter uma carreira bem sucedida, que envolvem cursos de nível básico aos mais avançados que dura um período maior. Como também auxiliar os que não tiveram chance de concluir os anos de escola visto que tinham de trabalhar desde bem cedo para ajudar a família e outros aspectos mais.

Porém, há locais que isso nem sempre é possível devido as condições econômicas do país ou por não terem profissionais dispostos a atuar em alguns lugares. Um exemplo que conhecemos bem é na áfrica que embora haja locais de pleno desenvolvimento, outros são extremamente pobres. Mas algo muito animador ocorreu mostrando que isso pode ser revertido que foi o acordo de cooperação para formação de jovens e assim possam planejar as mudanças que pretendem em sua vida com essa grande chance. Observe em nosso blog como foi feito para que veja o passo a passo que tem sido dado para que no ano de 2016 possam ter grandes mudanças.

Como Foi Feito o Acordo de Cooperação Para Formação de Jovens

Foram assinados pelo instituto diplomático argelino das Relações internacionais e o Instituto das Nações Unidas que além de formação haverá pesquisa, o que foi recebido como uma notícia excelente pela população. Basicamente se deu na cerimônia que foi presidida pelo Ministro do Estado argelino dos Negócios chamado  Ramtane Lamamra e o sub-secretário geral da ONU que é o órgão responsável de proporcionar melhorias de grande porte a toda a população.

20150625-ME-Malaui-carross

Além disso, se deu a algumas semanas atrás. Este instituto desenvolve na Argélia inúmeros projetos de cooperação que está inteiramente ligada ao reforço da capacidade que os jovens possuem. Se dará nas áreas de formação em gestão dos quadros das administrações centrais e coletividades locais. O instituto teve sua criação em 1963 e tem por objetivo reforçar a capacidade nos domínios de ambiente, diplomacia, esforços na luta contra pobreza e outros mais.

O que achou desta ação tomada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.