Você Sabia?

África em Estado de Alerta 2012- Países Atingidos, Parcerias, Epidemia, vídeos

A áfrica é um país que vive em estado de calamidade muita guerra e sofrimento que atinge parte da população africana. Entre eles estão às crianças que vivem mal por isso com fome, doentes e sem qualidade de vida, pois a áfrica vem sofrendo alem de fome  diversos conflitos como guerras, seca, epidemia de doenças com a safra ruim a alimentação da população é péssima aumenta o nível de mortalidade e acaba se tornando uma tragédia alimentar. Alem disso o continente africano inteiro sofre com estes problemas este ano de 2012 o índice aumentou mais do que o normal, famílias passando fome, pessoas morrendo com doenças graves e mortalidade infantil por falta de leite materno.

PAÍSES MAIS ATINGINDOS POR CONFLITOS NA ÁFRICA:

A áfrica passa por diversos conflitos problemas vão se agravando a cada dia está se tornando uma nação desorientada e fraca por falta de condições financeiras e melhoria de vida  e os países mais atingidos com tudo isso são Chade, Mali, Mauritânia e Níger, as pessoas mais afetadas são as que vivem em Níger cerca de seis milhões de pessoas enfrentam a fome e a miséria . Com a gravidade extensa do problema a áfrica encontra se em estado de emergência, por isso necessita de ajuda internacional e a esperança de que muitas vidas possam ser salvas não acaba apenas renasce a cada amanhecer.

EPIDEMIAS DE DOENÇAS SE AGRAVAM NA ÁFRICA:

A áfrica é um dos países que mais sofre com epidemia doenças que surgem e acabam afetando a população cada vez mais, as crianças são o principal alvo de tudo, fracas por não conseguir vencer a doença acabam morrendo a cada ano que se passa a taxa de mortalidade aumenta,  a poliomielite é uma doença que afeta cerca de 12% das crianças que vivem na áfrica muito conhecida como paralisia infantil uma doença que atinge o sistema nervoso dos pequenos causando infelizmente a paralisia irreversível hoje possui mais de 200 casos como este na áfrica em 2012, alem disso existem doenças causadas por existir certas bactérias na água em que bebem acaba surgindo uma contaminação impossível de conter quando se espalha e atinge a população tantas doenças que vem causando o óbito de muitos africanos.

PARCERIAS AMIGOS QUE AGEM COM FORÇA E APOIO A ÁFRICA:

Com tudo isso guerras  conflitos que a áfrica passa ainda existem pessoas e grupos solidários que ajudam e dão força total ao país, com objetivo de melhorar o desenvolvimento econômico da áfrica o governo brasileiro é um dos países que apóiam e colaboram com melhoria de vida do povo africano, o Brasil assumiu um compromisso com este país para  transmitir suas políticas sociais e  para  o bom desenvolvimento dos países afim de reduzir a fome e miséria existente na áfrica.

VEJA ABAIXO VIDEOS CONFLITOS QUE A ÁFRICA ENFRENTA:

Então gostaram da matéria sobre os conflitos que a áfrica está vivendo? Comente, pois sua opinião é muito importante para nós agradecemos a sua visita até mais.

Assuntos do Artigo:
  • videos da cidade da áfrica pobre

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Sandriele disse:

    Achei muito interessante o site, porém gostaria de fazer uma observação, a “África” não é um país e sim um continente.

  2. samuel disse:

    comentario para a cituação da africa quanto as crianças que estão passando fome en quanto isto em muitos paises como no Brasil a desperdisio do dinheiro publico em construção de estadio de futebol milhões de dinheiro indo fora em quanto isto na africa crianças passan fome sem ter o alimento para comer seu governo pensase mais nas crianças não passariam fome se todos os governos fossem unidos numa só causa reflitam em tudo isto que esta escrito aqui muito obrigado

  3. felipe disse:

    deus cuida dessas pessoas so o senhor pra fazer algo

  4. gessica disse:

    adorei o site . vcs estão de parabéns abordaram muito bem o assunto.

  5. fatima soares disse:

    que triste enquanto temos tudo e nao agradecemos viu isso e muito triste

  6. maria aparecida da silva disse:

    Muito bom esse boletim, gostaria de recebelo e fazer divulgaçao

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.