1x1.trans As Causas da Fome e Pobreza na África 2011Alguns países do chifre da África sofre com a pior fome dos últimos tempo, incluído assim a região de Quênia, Uganda, Djibuti e principalmente Somália que é considerada uma das mais pobres e que a anos vem sofrendo com a falta de alimentação. Além de muitos africanos ser analfabetos, cerca de 100 milhões não tem teto e as crianças também são as mais prejudicadas com essa situação nesse ano de 2011.

Pois a maioria morre por causa da desnutrição, perda de peso, por falta de alimentos nutritivos, leite, água e entre outros, sendo que a metade dessa população nome com forme e mais de 30 milhões de criança sofre com de infecção e outros doença causada pela alimentação não saudável.

As principais causas da fome e pobreza na África

1x1.trans As Causas da Fome e Pobreza na África 2011A África sofre com muitos problemas não é verdade? Porém o pior deles á a fome, por que além de doido leva a morte de muita gente. Falando em fome sempre surgem a duvida, quais as causas de tanta fome e pobreza na África? Saiba que uma das principais causas da pobreza e fome na África 2011 é: preço elevado de alimentos, seca, o clima, falta de semente para o plantio, conflito que impede a chegada de alimentos nas regiões, falta de chuva e água, sem falar nas inundações que prejudica o país.