Você Sabia?

Campanha Contra Violência Doméstica África do Sul – Como Será Realizada

A África do Sul lançou uma mega campanha para combater a violência doméstica, confira aqui todos os detalhes desta campanha maravilhosa, que visa desencorajar homens que agridem mulheres, e ensina-los que as classes femininas africana possuem direitos e todos eles devem ser respeitados. Confira!

campanha-africa

O continente africano é conhecido como um dos locais onde mais se  tem  violência contra a mulher e crianças de todo o mundo,  diariamente mulheres são agredidas fisicamente e seus direitos são violados de maneira  que causam sérios traumas nos mesmos, uma pesquisa comprou que  25 mulheres e crianças  de pouca idade são violadas sexualmente  todos os dias. O trauma da violência sexual possui consequências devastadoras na vida adulta, muitas mulheres cometem suicídio ou segue uma vida de profunda depressão, esses casos de violência contra mulheres é algo muito comum no continente africano mais a campanha que a África do Sul lançou visa diminuir e banir completamente a violência domestica cometido contra mulheres e crianças.

Uma pesquisa comprovou que 50 pessoas são assassinadas por dia em situações que comprovam a violência doméstica, no ano passado mais de 16 mil pessoas foram mortas  violentamente  mais de  80% dos casos era em relação a mulheres e crianças. Boa parte desta trágica violência acontece em Johanesburgo, ela é a maior cidade depois de Cairo, no Egito no norte da África. Está campanha pretende mudar completamente os atuais números em relação a violência doméstica no continente africano,   ela pretende extinguir este  problema que tem matado e retira  a esperança de muitas mulheres, o governo da África do sul pretende melhorar a qualidade de vida e oferecer segurança para as mulheres e crianças do seu país.

campanha-africanaa

Como Será Realizada Campanha Contra Violência

Está campanha será realizado da seguinte maneira, o governo da África do Sul pretende oferecer leis mais duras para todos os homens que forem cometidos de crimes violentos contra mulheres, muitas mulheres reclamam que não às vezes não compensa denunciar os crimes porque os homens são tratados como se tivessem num hotel quando estão na cadeia, aí eles saem e continuam a cometer crimes.  Está campanha também pretende oferecer auxilio a todas as mulheres que sofrerem algum tipo de violência doméstica ou sexual em todo o continente africano.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.