Você Sabia?

Central Elétrica Flutuante Irá Fornecer Energia – Como Funcionará

A central elétrica flutuante irá fornecer energia para algumas regiões na África que sofrem com as condições precárias em diferentes sentidos. Note como funcionará e as medidas que estão sendo tomadas para tornar a vida da população melhor.

download

Há muitas coisas que precisamos ter para que a vida seja satisfatória ou pelo menos ocorra de modo simples, que já é de conhecimento de todos que envolve a alimentação, água, vestimenta e energia diante da era tecnológica. Mas em pleno século XXI há locais aos quais ainda não chegaram a presença destas características e ainda não há previsão para quando ocorra, tanto em território nacional, como internacional que nosso blog traz a atenção ao principal semanalmente.

Um dos aspectos que vamos mencionar que com certeza trará vantagens ímpares aos moradores de Moçambique, será a central elétrica flutuante que está sendo construída a alguns meses e já estão sendo planejados como será bem distribuída entre todos, para que não favoreça um mais que o outro. Confira em nosso blog porque algo que parece tão simples é deveras algo notável para todos e note como funcionará a partir dos meses a frente nesse ano de 2016.

Como Funcionará a Central Elétrica Flutuante Que Irá Fornecer Energia

Esse assunto foi abordado durante uma visita de empreendimento pelo presidente da EDM, Mateus Mangala que mencionou que essa central terá capacidade para fornecer 115 megawatts. A infra estrutura se iniciou em dezembro do ano anterior e estão sendo desembolsados cerca de 24 milhões de dólares e as províncias que a principio serão fornecidas são Zâmbia, Cabo Delgado, Nampula, Mangala e outros.

img022097-135-20160226-093856

Todo este esforço é em prol da redução do déficit energético no Norte de Moçambique e Zâmbia e os outros locais terão sua inauguração nos dias a frente. Embora a cidade disponha de um grande potencial energético com o auxílio de recursos naturais que envolve gás, carvão e rios, neste setor o déficit é extremamente grande, isso porque os investimentos são numerosos para as infras-estruturas. Com essas novas mudanças, todos aguardam ansiosamente para que os meios de vida melhore, não apenas de forma pessoal, mas no que diz respeito a gerar mais emprego a todos.

Por que é preciso ter esse quesito sanado? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.