Ajude-Nos Divulgar

Comissão Eleitoral Inscreve Seis Mil Novos Eleitores – Por Que é Importante

A comissão eleitoral inscreve seis mil novos eleitores, ao qual é um grande avanço para determinados países da África. Saiba em nosso blog porque isso é tão importante para a população.

voto1

Nos dias atuais todos desejam mudanças significativas nos locais onde moram e em especial do país pelo fato de que acabam passando pelas mesmas situações. Isso ocorre em grande parte devido a má administração dos recursos financeiros que são vindas da população e esperam que estes administrem bem. Porém, não ocorre desse modo e os prejuízos vão bem além, o qual até pessoalmente passam a sentir estas características.

Um dos continentes que todos sabem plenamente que infelizmente passa por situações devastadoras, no que diz respeito a doenças que já ceifou a vida de muitos, como a fome que chegou ao ponto de muitos vir a morrer, é a África. Por isso, que é importante que a população reivindique o que tem direito e nosso país está fazendo isso a semanas, para que a governante principal seja substituída. Já no continente africano uma melhoria foi a comissão eleitoral inscreve seis mil novos eleitores para que a partir de agora, estejam em contato com tudo que ocorre nos órgãos públicos, veja mais informações da sua importância abaixo.

Por Que é Importante Inscreve Seis Mil Novos Eleitores

Na cidade de São Tomé era preciso inscrever no mínimo cinco mil novos eleitores e desde o inicio da divulgação até metade chegou a seis mil, ao qual fariam o tratamento devido para que vejam se há possíveis erros. Os que desejam e ainda não o fizeram podem comparecer as capitais distritais, onde foram instaladas as sedes da CEN (Comissão Eleitoral Nacional) responsável por este quesito.

download

Além disso, as atualizações são feitas constantemente até que finalize, segundo o responsável alguns moradores mostraram se decepcionados pelo fato de ainda não ter chego isso em sua cidade e outros que mudariam aspectos primordiais se isso existisse antes. O objetivo não é excluir compatriotas deles que residem nestes países. O problema que se coloca é que a sua lei eleitoral só permite abrir circunscrições eleitorais em países onde tenham uma representação diplomática e infelizmente nestes países ainda não há embaixadas. Mas, nos meses a frente serão resolvidas e então terão um estilo de vida melhor, em todas as categorias.

O que achou dessa ação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.