Você Sabia?

ENH Angaria Dois Milhões de Dólares Para Projeto de Gás – Como Funciona

A ENH angaria cerca de dois milhões de dólares, ao qual já está em ação, para que possam investir no projeto de gás. Confira em nosso blog como funciona e todo processo que está sendo feito para atingir o objetivo.

Atualmente em qualquer local do mundo dezenas de planejamentos para que possam usar em prol de outras pessoas, é preciso ter dinheiro, os governantes que acabam tendo os valores maiores para isso, fazem várias ações para se conseguir isso. Da mesma forma em relação as pessoas ou empresários e assim sucessivamente, tendo de analisar para que vejam quais os benefícios e contras, mas sempre chegando a meta final.

Nosso blog tem como enfoque tudo que ocorre no continente africano, sejam de formas positivas para que a população tenha um estilo de vida melhor ou até características ruins, ressaltando o que terá de ser melhorado. Um desses que foi noticiado neste ano de 2018 é que a ENH vai angaria em torno de dois milhões de dólares tendo algumas parcerias auxiliando, para que possam fazer o projeto de gás. Note mais detalhes nos parágrafos a frente todas as informações que foi liberado em sites confiáveis dos assuntos da África.

Como Funciona a ENH Angaria Dois Milhões de Dólares Para Projeto de Gás

A responsável está sendo a empresa nacional moçambicana de hidrocarbornetos que no dia de ontem contratou as companhias para que possam ter o valor total e aplicar nos dois projetos de exploração. O presidente do conselho mencionou na entrevista que neste mês de maio que começa os contatos com os principais investidores e ocorrerá muitas reuniões em alguns continentes, como Ásia, África do Sul, Oriente Médio e outros por serem extremamente urgentes.

A Lazard será quem dará os aconselhamentos no que diz respeito ao projeto 4 que será criada pela italiana ENI, no primeiro ficará a cargo da Lion’s Head que tem um norte americano bastante renomado cuidando. Para auxiliar vão contratar o banco francês que já tem experiência para com essas categorias. Por fim, mas não menos importante, a companhia petrolífera terá a participação de 10% no ENI e 15% no Petroleum. Espera-se que essa mudança melhore e muito a economia do país e possibilite que todos possam ter uma vida melhor e mais acessível.

Por que projetos como esse precisam ser bastante analisados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.