Você Sabia?

Ensino do Português Domina Encontros Com Africanos – Como Funciona

Veja como o ensino do português domina encontros do MNE de Portugal com homólogos africanos que faz com que haja crescimento em diferentes fatores. Se informe em nosso blog como funciona e para que entenda melhor.

assss

Já notou como existe milhares de idiomas? Um site bastante conhecido por todos e que vem sendo divulgado, tem sua página em 797 línguas e ainda pretendem traduzir muitos outros até que praticamente todos os países tenham em mãos um conteúdo tão precioso. Leva tempo para aprender uma nova língua e requer bastante esforço para que entenda as regras gramaticais, pronunciação e outros fatores. Mas há quem tenha uma do seu país de origem, mas se adequou ao local que reside no momento.

Vamos trazer a atenção em nosso blog sobre um encontro que ocorreu a menos de um mês como homólogos africanos e o que predominava era o ensino português. Confira em nosso blog a importância desses encontros e saiba as características desejadas de modo que resultasse em um acordo para diferentes áreas como dito anteriormente.

Como Funciona o Ensino do Português

Ocorreu na terça-feira e quinta-feira a cimera da União Africana na capital da Etiópia ao qual foi produtivo e os diferentes homólogos eram do Senegal, Namíbia, Guiné-Bissau, São Tomé, Republica Democrática do Congo e outras mais. De acordo com os responsáveis terá a disponibilidade de Portugal apoiando assim os esforços de difundir a língua portuguesa e ensino no país. O ministro dos Negócios destacou que a língua portuguesa foi integrada no currículo nacional e secundário, chegando cerca de 43 mil estudantes tendo acesso a mesma, que em contrapartida a Namíbia foi feito um trabalho notável que consolidou o mesmo.

download

Além disso, os contatos acabaram tendo alguma relação com a economia, pelo fato de que o investimento e comércio são de áreas de suma importância ao estreitamento das relações, ao qual o nível das forças vivas do país permite criar riqueza e emprego beneficiando para todos. Já aproveitaram a reunião e abordaram outros assuntos referente a atualidade, como a instabilidade institucional e a segurança marítima do golfo.

O que é preciso ter melhorias neste continente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.