1x1.trans Epidemia de AIDS na África VídeoA áfrica é um país mais afetado pela a epidemia de AIDS dos últimos anos, no qual morrem todos os anos milhares de crianças e adultos por causa da epidemia que afeta não só na África, mais sim em muitos outros países.

A África além de serem afetados por inúmeros problemas, como a fome, conflitos, pobreza também passa por uma crise de AIDS que teve inicio dos anos 80, onde que a doença atinge todas as classes sociais e já matou mais de 20 milhões de pessoas em varias regiões da África do sul.

A AIDS na África

A AIDS que atinge milhares de pessoas na África é adquirida através de relações sexuais sem preservativos, transfusão de sangue e entre outros métodos, sendo que na África a cada 6 pessoas que morre uma delas é decorrência da AIDS.

Cerca de 20% da população da África incluindo jovens e adultos encontra se infectado com a doença que ainda não tem cura, porém a epidemia não é um dos casso mais graves na África nesse ano de 2011, podemos dizer que a fome está em primeiro lugar na categoria da África do sul.

1x1.trans Epidemia de AIDS na África Vídeo

1x1.trans Epidemia de AIDS na África Vídeo

Vídeo que fala mais sobre a AIDS na África 

O vídeo a seguir fala e mostra uma das piores epidemias que atinge a áfrica nesses últimos tempos, estou falando das epidemias de AIDS que matam todos os anos milhares de africanos nos países pobres do continente africano.

Sebe quando parece não ter mais solução? Isso acontece na África do sul, pois os famintos além de conviver com a triste realidade de pobreza e miséria, ainda tem que conviver com algumas indesejáveis doenças que é o caso da epidemia de AIDS.