Você Sabia?

Epidemia de Cólera Atinge a África do Sul- Fotos

Além da fome a África do Sul também é atingida pela maior epidemia de todos os temos, uma doença infecciosa chamada cólera que atinge seres humanos, causando assim diarréia, no qual a epidemia de cólera que atinge a África do Sul já deixou muitos mortos e outros em situações graves. A doença cólera provoca febre e diarréia no paciente levando assim a morte por causa da desidratação, no qual a bactéria da doença é contraída pela água contaminada.

O que é cólera

Para que não conhece ou ainda não ouviu falar na epidemia cólera, saiba que é uma doença contagiosa e infecciosa que ataca o intestino, no qual a bactéria é causada por um bacilo chamado vibrião colérico.

A cólera produz uma enterotoxina que causa diarréia intensa que atinge apenas seres humanos, onde que a doença é adquirida pela água e alimentos contaminados ou vômitos de pessoas infectadas, também pode ser transmitida através de manipulação de doentes e vestuários.
Fotos de crianças com cólera na áfrica do sul.

As fotos que você viu a cima é a triste realidade da África do sul que além de sofrer com a miséria e a fome, também está passando pela maior epidemia dos últimos tempos, que a chamada epidemia de cólera.

Assuntos do Artigo:
  • fotos de colera
  • pessoas com colera
  • colera imagens
  • foto do causador da doença colera
  • pessoa com colera

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. sabrina disse:

    jesus crura essa geraçao

  2. JULIANY ROSA SILVA disse:

    UMA PESSOA PODE SE CONTAMINAR AO BEBER ÁGUA SEM TRATAMENTO OU AO ALIMENTOS CONTAMINADOS. OS SINTOMAS DA DOENÇA SÃO FEDRE, VOMITOS,DORES ABDOMINAS,DIARREIA E DESIDRATAÇÃO.GRAVE,QUE PODELEVAR A MORTE.

  3. JULIANY ROSA SILVA disse:

    MUITOS CUIDADOS COM A DOENSA………………………………………………… REMEDIO E PARA ISSO………….

  4. erica disse:

    eles estão precisando de jesus aquele que morreu na cruz

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.