Você Sabia?

Fábrica de Medicamentos em Moçambique na África em 2012 – Fotos, Vídeos, Informações

A áfrica é considerada um dos lugares mais afetados pela pobreza e as doenças muitas pessoas sofrem por isso. Hoje nosso blog vai falar de uma noticia que deixará milhares de  pessoas felizes é isso mesmo o governo brasileiro contribuiu para melhoria da saúde em Moçambique na áfrica com 23 milhões em empreendimento, Moçambique agora é considerado o primeiro país a fabricar medicamentos contra a AIDS. Agora os comprimidos contra AIDS serão fabricados em Moçambique para melhoria e qualidade de vida destas pessoas.

Hoje em dia a áfrica passa por muitos conflitos e problemas que afetam toda a população alem de fome a doença é um dos fatores que mais se agravam em Moçambique.hoje graças ao Brasil a áfrica poderá fabricar os medicamentos contra AIDS e será distribuídos aos moçambicanos faz parte de uma união moçambicana com brasileiros. O Brasil contribuiu com 23 milhões de dólares e tem como objetivo reduzir um certa dependência dos povos de Moçambique hoje cerca de 100 funcionários moçambicanos estão aptos a trabalhar na fabrica de medicamentos.

A batalha para conseguir esta conceituada fabrica teve inicio em 2001 com objetivo de reduzir e combater a AIDS em Moçambique, hoje muitos podem dizer aliviados que graças ao governo brasileiro e a união de Moçambique em 2012 começa um ano de alivio e combate a AIDS fator que afetava parte da população moçambicana, cerca de 12% da população são portadoras do vírus de HIV, o país é considerado o maior país afetado pelo vírus da AIDS a fabrica será administrada pelo governo moçambicano e terá expertise da Fundação Oswaldo Cruz, lembrando que houve grande colaboração e apoio do ex presidente Luiz Inácio lula da silva.

VEJA ABAIXO VIDEOS DA REALIDADE E OS DESAFIOS QUE MOÇAMBIQUE ENFRENTA COM RESPEITO À SAÚDE PÚBLICA:

Então gostaram da boa noticia sobre a fábrica de medicamentos na áfrica? Então não deixem de comentar o que acham com suas palavras nosso blog adoraria ter sua opinião agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. teresa sousa disse:

    ACHO BEM

  2. Emerson Santos disse:

    Muito boa, as reportagens deste blog, com relaçao aos paises do continente africano que sofrem com a miseria e degradacao da saude.
    Eu gostaria de ajudar mais nao com dinheiro e sim com atitude…participar de ongs que ajudam em loco nao so africanos mais tambem paulistas nordestinos e todas pessoas que necessita de ajuda.pessoas com cancer e mobilidade reduzida. Onde me informo???

  3. Alexandre Moreira de Almeida disse:

    Gostei muito dessa matéria e espero que mais e mais ajudem a África.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.