Doações Aqui

Faça Suas Doações!

Eu vou ser seu AMIGO: BOB MARLEY & The Wailers 'DOWNLOAD para a África
Precisamos do seu apoio para salvar vidas na África onde milhões de crianças estão passando fome.

Bob Marley & The Wailers 'track de 1973, maré alta ou maré baixa, foi lançado  junto com um poderoso filme – para aumentar a conscientização e muito fundos necessários para a situação desesperadora na África, onde milhões de vidas estão ameaçadas pela fome e falta de água. Música de Bob sempre transmitiu uma mensagem de unidade, esperança e amor. E esta é uma mensagem necessário agora mais do que nunca.

Temos de agir agora. Ajude-nos a salvar vidas. Por favor, seja um amigo.

 

Assista o Vídeo da Campanha Oficial de Ajuda para combater a fome na Africa e no Mundo!

Faça Sua Doação, é Seguro, Seu Dinheiro é Depositado Direto na Conta da SAVE THE CHILDREN – Saiba mais


 

AJUDE NOSSAS CRIANÇAS A COMEREM HOJE, DOAÇÃO 100% SEGURA ATRAVÉS DO SITE OFICIAL AMERICANO – FAÇA ALGUÉM SORRIR!

Governo Brasileiro em Cooperação com a Educação Na Africa

Assuntos do Artigo:
  • como fazer doações para africa
  • Doação de roupas para África
  • doaçao p instituiçao de crianças na africa
  • doaçao para as crianças
  • fazer roupas para as criança da áfrica
  • frases de Doaçoes para lares de criancas
  • ong for africa cotia sp

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

21 Comentários

  1. Luiz rezende disse:

    Quero ajudar fazer uma doação.

    Alguem pode dar o numero da conta para depositar:

  2. regis leme disse:

    acho que deveria trocar o presidente que desvia todo dinheiro do pais , fazer uma revoluçao

  3. Paulo Fernandes |Custódio disse:

    O CONTROLE: TEM HAVER COM O EQUILÍBRIO E O EQUILÍBRIO TEM HAVER COM QUALIDADE,É CLARO QUE QUANTIDADE TEM HAVER COM QUALIDADE. Entendo que para controlar a ECOLOGIA e portanto o MEIO AMBIENTE, seria apenas um, rígido controle do crescimento populacional mundial, apenas isso. Na China que aplicou um tipo de controle da natalidade, deixaram de nascer proporcionalmente e aproximadamente 40 milhões de pessoas. ( controle esse tem que ser feito com ética e respeito aos direitos humanos ) E o impacto que teria isso na captação de água, e a necessidade de desmatar para a plantação de alimento e também para criação de gado, e similares. ( Há e moradia com dignidade e com espaço físico. ) ( contanto, vamos usar os poder das instituições, para promover informações , divulgações e marketing a nível mundial para tentar que o mundo tenha controle da natalidade, principalmente no continente Africano.) Instituições essas, como o sistema, midiático, intenético, ONG,VATICANO, ONU,OEA ETC…. Nos primórdio da humanidade, é sabido que os micros organismo são as bases da cadeia alimentar. porém o homem tem como controlar,regular,admistrar etc…Aguardo retorno por EMIL. [email protected]

     

  4. Renata Maria DA Silva Justino disse:

    pelo amor de DEUS cade as o governo dos paises para fazer alguma coisa por essas pessoas,tantos milionarios que nao sabem o que fazer com tanto dinheiro,eles precisam de tudo mais o principal é de alimento como pode uma situaçao dessas meu deus isso é desumano sera que ninguem esta vendo isso

  5. ANA PAULA disse:

    na boa falar frases de efeito naum vai adiantar,concordo plenamente com um comentaria que a RENATA MARIA DA SILVA disse tem um monte de gente podre de rica e naum sabe onde enfia dinheiro( a palavra de deus diz; e mais facil um camelo passar por um buraco de uma agulha,do que um rico entrar no reino do céu)dê agua a quem tem sede de pão a quem tem fome. sera que o coração dessas pessoas são feitos de pedra? 

  6. Cornélio de Andrade disse:

    Preciso do número de uma conta!

  7. Luis Fernando disse:

    Será mesmo que meu rico dinhiro vai para aquelas crianças quase mortas??

  8. seu Pedro disse:

    Dá dinheiro só gera corrupção , vamos incentivar um controle rigoroso de natalidade. Quem não tem dinheiro pra educar, não pode ter filhos e ponto final. Só assim  se acaba com a fome e a miseria. Quem bota filho no mundo e não pode criar, deve ser punido. com cadeia . Criar filho custa caro.

    Pensem nisso.

     

  9. tania disse:

    sou Brasileira como ajudar a minha decendencia#

  10. aline silveira disse:

    como faço para poder fazer doaçoes????????????????????????????
    pretendo muito ajudar essas pessoas

  11. priscila disse:

    gostaria de fazer doaçoes em boleto como faço tem  o numero da conta?

     

    aguardo respostra obg

  12. Clarence Júnior disse:

    Vejo muitas pessoas que se dizem tristes e comovidas com os problemas sociais do continente africano, mas o que não vejo é uma iniciativa dessas para combater tais problemas. Não basta compartilhar, curtir posts no facebook de crianças famintas, necessitadas, tem-se que haver atitudes reais e concretas para com este povo sofrido. Agradeça a Deus todos os dias por você ter o que comer, ter o que beber, ter onde morar e modesta parte, ter privilégio de gozar de lazeres socias. Pois nossos irmãos africanos, que no passado foram vítimas do horrendo colonialismo, política comercial dotada de desvalorização e atropelamento social, vítimas também da forçada escravidão no período do expansionismo marítimo europeu, sendo expulsos de suas terras, seus lares, devem receber por obrigação, isso mesmo, obrigação, auxílios, viavelmente econômicos, pois como percebido, estes “quase despercebidos” estão inseridos na historia da humanidade moderna e contemporânea, não como coadjuvantes e sim como vitimas de interesses econômicos mercantis. Eu, ajudo, coenscientizo e amo meus irmãos!

  13. william disse:

    Esse dinheiro não chega nem no meio do caminho, primeiro por causa da corrupçao e segundo por causas de políticas locais. Se a ONU tivesse algum interesse ela acabaria com a fome na Africa. Infelizmente a Africa não tem nem um tipo de riqueza mineral que atraia interesses dos paízes desenvolvidos. Só a misericórdia Divina mesmo.

  14. MARIA AP. PEREIRA SANTANGELO disse:

    CADÊ A ONU QUE NÃO INTERFERE? OU QUASE NADA. EU NÃO SEI PRA QUE SERVE A ONU! UMA COISAS DESSAS TINHA QUE TODOS OS PAÍSES SE UNIREM E TOMAR UMA ATITUDE SEJA AJUDANDO OU CONTRA OS PRÓPRIOS GOVERNOS DESSES PAÍSES QUE ROUBAM, EXPLORAM E TEMOS ESSAS IMAGENS QUE NOS DEPRIME.

  15. Melhor do q falar é tentar ajudar por favor se alguém q ja doe ou conheça alguma ong de confiança q possa me passar contato ou conta p q eu possa doar todo mes ficaria muito feliz meu e mail [email protected] ou zapzap 061 93175007 obrigado a todos e agradeço

  16. Andrea Lucia disse:

    Como faço para fazer doações para crianças orfãs do ebola

  17. paulanegrao disse:

    Preciso ajudar meus irmaos em cristo

  18. rosana disse:

    posso ajuda com doaçoes de alimentos

  19. Herminia Franco disse:

    Exite algum n° de conta que possamos ajudar em dinheiro.

  20. Africa disse:

    Olá, Para Doação Internacional, o Site Só Aceita Cartão de Crédito Internacional. Gratos, Equipe Admin

  21. alois disse:

    ola a todos que tem interece em ajudar na minha opinião não resolve condenar a prisão quem faz filho e não da sustento ou não tem condições de criar;; pois é nós que vamos tratar deles la na cadeia com nossos inpostos tem é que da trabalho ajudar sim mas pra que ganham com seu trabalho; e no brasil tem muitos necesitados passando por dificuldades eu sou um que trabalho autonomo com caminhão velho ano 1980 e fundiu o motor e tem outros concertos a fazer e me pegou de surpresa estou sem condições de retificar o motor e com 62 anos não consigo emprego e sem esperança de aposentar ;; se alguem de coração bom quizer de livre e espontanha vontade me ajudar ;; minha conta poupança que com certesa chega em minhas mão;;; é da caixa ag. 3322 conta 3379.00000253-6

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.