Você Sabia?

Festival de Cinema de Annaba após 30 anos – Quando Será

O festival de cinema em Annaba vai acontecer após 30 anos e promete ser um grande evento para todos. Saiba aqui no blog quando será e de que forma vai ocorrer, resultando em momentos felizes para a população.

0,d3579298-d7c5-43c6-afc9-8186fcdd2c23--r--NTAweDUwMA==

É comum nas cidades sub-desenvolvidas ou com uma economia até que relativamente alto, proporcionar momentos de interação e descontração entre seus habitantes, tendo todos os custos arcados pelos órgãos governamentais ou instituições privadas. Mas, isso não ocorre em todos os locais, em especial os locais que a questão política esteja em confusão ou que os recursos financeiros são usados para usufruto próprio dos que possuem cargos de autoridade, o que leva a muitos moradores terem momentos difíceis e sem nenhum tipo de lazer.

Um exemplo que nosso blog tem como foco são as várias cidades da África, que como visto em post’s anteriores, a melhoria ocorre em algumas questões mas que são mínimas e talvez não traga grandes mudanças na vida de todas as famílias, já outros tem total diferença pelo fato de que está interligado com o estilo e meio de sobreviver de cada pessoa. Hoje vamos trazer a atenção a algo super interessante que vai acontecer neste ano de 2015 em Annaba que é o festival de cinema que não ocorria a mais de 30 anos. Veja mais pormenores abaixo!

Quando Será o Festival de Cinema de Annaba

O comunicado dessa novidade foi feita pelo ministério Argelino da Cultura, Said Oueld Khekifa, que a pouco tempo tinha sido nomeado comissário desse festival. A organização desta manifestação cinematográfica está reservada aos filmes e os cineastas dos países que se encontram na Bacia Mediterrânica, como foi detalhado no comunicado. Outro ministrado que foi citado na nota, Azzedine Mihoub, mencionou que criou a algumas semanas o comitê de preparação para esse grande evento.

15563-artigo-cinema

O tema será ‘A emigração clandestina’ que mostrará a importância de viver e trabalhar no país de origem , para que contribua para o seu próprio desenvolvimento, tanto de forma pessoal como profissional. Ocorrerá entre os dias 03 a 10 de dezembro de 2015 e haverá uma ocasião em que será prestado homenagens a grandes figuras do cinema argelino e internacional desaparecido neste mesmo ano.

Acha importante ter essa oportunidade em cidades pouco desenvolvidas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.