1x1.trans Filmes que Retratam e Mostram a Realidade em Que Vive a África – Fotos,Nomes, Vídeos, ResumosA áfrica é um pais onde há desigualdade social e muita pobreza, um lugar onde não  se vê alegria e nem paz. Apenas pessoas que sofrem com fome e com as doenças que aprecem e tomam o corpo de adultos e crianças a cada ano que se passa. O país é tomado pela miséria e a falta de alimentação, hoje nosso blog vai falar dos filmes que foram feitos e saíram nos cinemas todos eles retratam e mostram a realidade em que as pessoas vivem neste país, a cada ano que se passa milhares de pessoas entre elas crianças possui esperança de uma vida e um mundo melhor.

Todos os filmes foram feitos para retratar e comparar a riqueza com a pobreza alem disso mostram que a áfrica não é apenas um país pobre e de miséria, mais também um lugar cheio de cultura e riquezas. Hoje em dia podemos ver o valor que  podemos dar a todas essas pessoas que vivem na áfrica, a cada ano que se passa o numero de mortes aumentam entre elas a maior são as crianças que não agüentam, a fome e sede tudo isso por falta de alimentação e nutrição.

1x1.trans Filmes que Retratam e Mostram a Realidade em Que Vive a África – Fotos,Nomes, Vídeos, Resumos1x1.trans Filmes que Retratam e Mostram a Realidade em Que Vive a África – Fotos,Nomes, Vídeos, Resumos

VEJAM ABAIXO O NOME DOS FILMES QUE RETRATAM E MOSTRAM A REALIDADE DA ÁFRICA:

– Hotel Ruanda1x1.trans Filmes que Retratam e Mostram a Realidade em Que Vive a África – Fotos,Nomes, Vídeos, Resumos

– Tiros em Ruanda

– O Jardineiro Fiel

– Diamante de sangue

– Amor sem fronteiras

– Senhor das Armas

– O último rei da Escócia

ao assistir estes filmes citados acima poderemos enxergar e entender a colonização e  ver a realidade de vida de cada uma destas pessoas que vivem na áfrica, infelizmente estas pessoas não tem opção de vida, pois não há nenhuma maneira de sobreviver em meio a tanta guerra, miséria , doenças e fome .

 

esperamos que gostem desta matéria sobre Filmes que retratam e mostram a realidade  em que vive a África deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.