Você Sabia?

Fome na Somália 2011- Número de Pessoas Com Fome na Somália

Você sabia que a crise de fome afeta mais da população de Somália? Violência, pobreza e fome são um dos problemas mais graves afetados por esse país, que além da fome, também uma epidemia de cólera está atingindo essa região nesses últimos meses de 2011.

A fome em chifre da áfrica que atinge principalmente Somália é causada pela seca, guerras civis, conflito que impede a chegada de alimentos, fala de chuva e entre outros problemas, onde que milhares de somalis vivem em condições extremamente precárias e não tem acesso a alimentação saudável e educação.

 Numero de pessoas com fome na Somália 2011

Como havia falado a Somália é considerada um dos países mais pobre da África, sendo que mais de 4 milhões de pessoas passa fome só na região da Somália, onde que nos últimos 3 meses desse anos de 2011 29 mil crianças com menos de 5 anos de idade já morreram. Além disso, 640 mil somalis podem morrer nos próximos meses se não houver uma solução, pois são pessoas que necessita de doações para sobreviver.

As fotos mostrada a cima é chocante, porém é a realidade que está acontecendo na Somália nesse ano de 2011 que já deixou muitas pessoas mortas e outras em situação precária.

Assuntos do Artigo:
  • a fome na somalia
  • pobreza na somália

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. salvador nascimento disse:

    os alimentos estao mal destribuidos, nos estados unidos da america o numero de obesos aumenta a cada segundo, mesmo gordos até aos tomates ainda insistem em concursos de quem como mais.isto porq o piteu é demais.

  2. joyce disse:

    que pecado o nosso pai vai abençoalas e da comidas para elas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.