Ajude-Nos Divulgar

Google Recruta Voluntários Contra Desnutrição – Como Participar

O Google e a MSF recruta voluntários que desejam participar de um importante projeto contra a desnutrição em um dos continentes mais afetados pela pobreza. Se você desejar participar, saiba em nosso blog tudo que está envolvido para que se assim puder, nos meses a frente esteja ajudando quem precisa muito.

msf-divulgação

Cada cidade tem algo específico que acaba afetando por completo os moradores e precisam urgentemente que sejam sanados. Em nosso país por exemplo, a questão da economia mundial afetou milhares de pessoas que por sua vez, fez com que não houvesse as remunerações que possibilitasse a compra dos alimentos diários e utensílios utilizados em casa e pessoais.

Já em outros lugares de classe alta ou até média e baixa, é afetado toda vez que chove visto que os rios enchem e faz com que tudo que foi adquirido ao longo do tempo por cada um acabe sendo perdido. Mas o foco de nosso blog que é a África possui vários, ao qual a primazia é a fome que já ceifou milhares de vida e consequentemente se tornam mais suscetíveis ao aparecimento de doenças. Observe como uma das maiores empresas de todos os tempos, o Google e a MSF ou Médicos Sem Fronteiras recruta alguns voluntários há alguns meses contra a desnutrição neste local. Saiba as características envolvidas para que caso se sinta motivado a ajudar, o faça o quanto antes.

Características Para Estar Entre Voluntários Contra Desnutrição

Além desta corporação e da organização não governamental mencionada acima, a Escola de Medicina de Harvard estão a procura de engenheiros de softwares e os que atuam na área da saúde para que possam adentrar na equipe. O papel dos engenheiros é ajudar a finalizar a ferramenta que foi criada contra a ebola. Caso deseje fazer alguns testes, o código foi disponibilizado na plataforma Github e qualquer um pode acessar e irá notar que ainda não está completamente finalizado.

Há quatro seguimentos principais: o sistema de registro médico intitulado OpenMRS, o móvel que coleta todos os dados humanitários, que é o OpenDataKit (ODK). Como também o aplicativo que gera gráficos sobre os dados dos pacientes e o quarto o servidor local que funciona com uma bateria que dura uma semana e dispensa a conexão na internet.

Como Participar dos Que Recruta Voluntários Contra Desnutrição

Os que pretendem participar terão a opção de trabalhar remotamente ou nas bases de pesquisa em Amsterdã, Londres e San Francisco. No caso dos engenheiros que pretendem fazer isso de tempo integral, enfermeiros, médicos e voluntários que já tenham trabalhado em programa de nutrição devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

iStock-000025821611-Small

Os que quiserem contribuir em tempo livre, independente da qualificação que tenha, precisa procurar a equipe da Google no endereço eletrônico [email protected].

Por que cada vez mais empresas procuram trazer melhorias de vida para várias pessoas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.