Você Sabia?

Introdução do Novo Sistema Integrado de Transportes Urbanos – Como será

Haverá uma introdução do novo sistema integrado de transportes urbanos em um dos países com situação financeira difícil. Veja em nosso blog como será, tornando a vida de muitas pessoas cada vez melhores.

Em todas as cidades sempre ocorre de algum aspecto estar em déficit, seja por não utilizarem corretamente os recursos financeiros para melhorar ou por não terem essa liberação dos que estão em cargos maiores. Uma questão que tem de ser levada muito a sério é a saúde básica, visto que sem ela não há como ter um bom estilo e se não houver cuidados adequados podem se agravar até mesmo causando problemas maiores.

Nosso blog tem focado especialmente no continente africano que é dividido em locais com ampla necessidade e outros em situação melhor, conseguindo ter um estilo de vida melhor. Referente a isso ocorrerá a introdução do novo sistema integrado de transportes urbanos que foi analisado essa proposta nos últimos tempos e deveras será colocado em prática, veja mais detalhes nos parágrafos a frente.

Como será a Introdução do Novo Sistema Integrado

O valor para que seja construído o metro-bus é de um milhão de dólares, que terá como organizadora a empresa de Moçambique Fleetrail, que é a proprietária dos comboios em parceria com quem cuida das infra-estruturas.  Os comboios vão possuir quatro carruagens que gasóleo para que seja movimentando, torno de 540 pessoas cabe em cada unidade, que vieram todos da Nova Zelândia.  O ministro moçambicano, Carlos mencionou que é preciso dar essa atenção especial aos transportes, incluindo mais autocarros, começando essa operação de alta proporção já nesse mês de dezembro.

O projeto metro-bus está associado a este planejamento atual, que já teve inicio há pouco mais de oito dias. O sistema complementará o programa de reforma que o governo criou com o intuito de melhorar a locomoção das pessoas. A meta é ocorrer o transporte de cerca de 3,6 milhões de pessoas no próximo ano, reduzindo os longos trânsitos que ocorrem nas estradas nacionais, de modo que se torne mais seguros e eficientes. O resultado maior é fazer com que ocorre menos acidentes e mortes como se tem visto nos últimos tempos.

Por que tais avanços são importantes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.