Ajude-Nos Divulgar

Introdução do Salário Mínimo na África 2018 – Como Funcionará

Uma noticia bastante alegre nos últimos dias de 2018 foi que alguns governantes decidiram realizar a introdução do salário mínimo na África. Veja em nosso blog como funcionará beneficiando a muitas pessoas.

Nos dias atuais não é incomum notarmos uma alta porcentagem de pessoas que pedem dinheiro nas ruas, indo nas casas ou meios de transporte para que possam comprar alimento para si e sua família conforme dizem. Embora não há como saber a veracidade de tais palavras, de que seja para se alimentarem ou até mesmo comprar medicamentos que as vezes são extremamente caros onde residem, mas todos confiam de que sejam e acabam ajudando da forma como podem.

Porém, essa desigualdade pode ocorrer por não se usar corretamente os recursos financeiros que estão a disposição por parte dos que governam para se utilizar com a população, fazendo uns ter muito e outros pouco ou nada. Um dos países que mais passa por isso é a África que muitas vidas se perde pela fome ou vírus que acometem a crianças e adultos os levando a óbito. Mas, nos últimos tempos tem havido grandes mudanças em benefício dos moradores, como a última noticia de que haverá introdução do salário mínimo em 2018 para que dezenas saiam da categoria de miséria ou pobreza, note mais detalhes nos parágrafos a seguir.

Como Funcionará a Introdução do Salário Mínimo na África 2018

A medida já havia sido anunciada a alguns meses, mas estava sendo analisada detalhadamente para que ocorresse a aprovação, o que se deu finalmente. O valor mínimo está sendo de 20 rands que é a moeda local ou equivalente a R$ 6 por hora que possuem a mesma carga horária de todos os outros países, totalizando equivale a 3500 rands ou R$ 1.000 sendo até maior que a base do nosso país. Em torno de 70% dos que trabalham na região agrícola vão se beneficiar visto que recebem pouco menos de 2000.

Pode ocorrer de alguns patrões alegarem de não ter possibilidade de pagar, neste caso poderão negociar. De acordo com uma ministra sul-africana muito importante, esse avanço é excelente em especial aos que trabalham de modo vulnerável e sofrem bastante por não receberem de acordo. Já para um partido de grande renome menciona que é um momento marcante não permitindo mais ninguém ser pago com remunerações que do ponto de vista correto é mais um trabalho escravo.

Por que este aspecto beneficia a população? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.