Você Sabia?

Melhoria Social em Ounonge 2015 – Como Ocorreu

A cidade de Ounonge teve uma melhoria social neste ano de 2015 que é uma das mais habitadas do continente Africano. Veja como ocorreu e o que ainda farão em breve.

saude-africa100714

A cada dia que passa os habitantes de vários municípios da África anseiam avidamente a mudança das condições, de forma que possam viver da melhor maneira com seus familiares e não observarem cenas tristes de mortes de conhecidos passando fome, que gera muito mais tristeza do que indignação por não ser possível agir em prol destes.

Mencionamos em post’s anteriores que muitas das condições precárias vividas são decorrente do mau uso dos recursos financeiros que os governantes possuem e assim como em outros lugares, acabam sendo para os próprios usufrutos, se esquecendo assim do que é mais importante. Mas neste ano de 2015, foi realizado reuniões com autoridades que realmente se preocupam com essa situação e notou uma melhoria social na cidade de Ounonge conforme verá nos parágrafos a frente, o que acaba sendo uma grande notícia para os que vivem nela, de modo que não percam a esperança de que tudo irá se reformular para o bem-estar de todos.

Como Ocorreu a Melhoria Social em Ounonge 2015

Josefina Pandeige que é coordenadora do grupo de deputados do círculo provincial do MPLA mencionou alguns comentários positivos após o término de sua visita nesta localidade, como melhores habitações, bom uso da água e para todos os residentes, até mesmo a área da saúde que era totalmente precária teve melhorias significativas para que cuide não apenas de problemas básicos por assim dizer da saúde, mas doenças mais graves que ceifou a vida de muitas pessoas.

Mas apesar disso, ainda há muito a se fazer de acordo com ela, mas no ritmo em que as coisas estão sendo feitas, em pouco tempo todos terão a sua disposição, todos os serviços essenciais para uma vida digna.

15

Porém, haverá uma reunião com todo os responsáveis por cada setor para que veja onde é preciso melhorar e o que tem de ser feito, para que todos tenham o mesmo estilo de vida que as pessoas de países sub-desenvolvidos.

Acha importante ter tais melhorias? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.