Você Sabia?

Mnangagwa Saúda “Início de uma Nova Democracia” no País – Como Será

O novo presidente Mnangagwa saúda o inicio de uma nova democracia que acontecerá no país da África. Veja em nosso blog como será para que esteja bem informado quanto as melhorias que ocorrerá para toda a população.

Em diversos locais do mundo muitas pessoas não tem as condições básicas da vida para conseguir viver de modo digno. Isso se da pelos mais variados fatores, mas em especial quando a economia não é bem administrada pelos governantes locais ou que estejam responsáveis por isso. Utilizando apenas para benefício próprio ou com a família e amigos que nem sempre é o correto.

Porém, em determinados continentes como a África, há mais fatores envolvidos que tem feito com que dezenas de habitantes não tenham o que comer, aumenta o risco de desenvolverem doenças graves e até mesmo vir a óbito. Pensando nessa questão, o presidente atual Mnangagwa anunciou o inicio de uma nova democracia no país e saúda a isso. Note mais detalhes a seguir e veja como as mudanças estão por vir.

Como Será o “Início de uma Nova Democracia” no País

Uma característica desse novo líder é agir a serviço do povo e desde quando começou que ocorreu em novembro do ano passado tem se saído muito bem, até mesmo fazendo o pedido de todos se reunir para que possam trabalhar em conjunto. O objetivo principal é que a economia do país possa retornar a ter um crescimento e como resultado mais empregos para as pessoas, visto que a taxa de desemprego está alta.

Outro aspecto que está sendo de grande ajuda são os que fazem parte do exército, que interviram durante um ocorrido na cidade em que estavam visitando e fazendo apelo.  Bem como, alguns dias houve violência durante alguns dias do ano passado e foram profissionais por agirem de modo correto. Por fim, com essas novas características, espera-se que todos tenham suas necessidades básicas supridas.

Por que é de suma importância que os presidentes estejam sempre atento as necessidades da população? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.