1x1.trans Mortalidade Infantil na África Vídeo A mortalidade infantil na África vem ocorrendo a anos, sendo que uma das principais causa da mortalidade é a AIDS e diarréia que ataca principalmente as crianças por falta de saneamento básico, de vacinação, falta de higiene, água, alimentos nutritivos, leite materno etc.

Você sabia que na África todos os dias morem crianças de fome por falta de alimentos e até mesmo um copo de água? É isso mesmo, a realidade é que mais de dois milhões de criança que nasce anualmente no país da África morrem no primeiro dia de vida por causa da desnutrição ou doença gerada dos pais.

Taxa de mortalidade infantil na África

1x1.trans Mortalidade Infantil na África Vídeo A taxa de mortalidade infantil na África caiu o numero de mortos de 12 milhões em 1990 para 7,6 milhões em 2010, sendo que a maior parte dessas crianças morre de problemas graveis como a AIDS. Em chifre da África mais de 20 mil crianças já morreram nesses últimos meses, onde que a metade se encontra na beira da morte necessitado apenas de doações para sobreviver.
Mortalidade na África- vídeo

O vídeo a segui mostra a mais pura realidade da África, no qual a fome e doença é uma das principais causa da mortalidade infantil. As crianças da africa necessitam urgente de ajuda para sobreviver.