Vídeos

Mortes de Crianças Na África – Principais Causas, Pobreza na África

Você deve estar com o coração partido de assistir aos vídeos da África, falando da pobreza de alguns países que tocam no coração do mundo inteiro, vendo cenas tão chocantes. Muitos se perguntam onde estão os presidentes, chefes de estados e até mesmo os grandes políticos e donos de Igrejas que pregam o evangelho para um ajudar o outro, nunca desamparar o próximo e muito mais, só que as coisas não são tão simples, quanto pensamos.

1

afirMuitos se comovem com estado e tentam ajudar da melhor maneira possível, o problema é que são muitos casos, muitas famílias em muitos países da África. As pessoas Ajudam da maneira que podem, mas infelizmente precisa de uma autoridade maior, uma ação governamental que procure soluções para ajudar as crianças e famílias que vivem em Calamidade pública.

É triste ver crianças desnutridas, morrendo de fome, sem podermos ao menos tentar ajudar. O espírito humano mostra que ainda existe amor nas nações e mesmo que não sejam nossos parentes e amigos o sentimento e a vontade de ajudar existe e você pode fazer a sua doação para as pessoas que estão lá e vivem com as doações para cuidar das crianças e de muitas famílias que estão morrendo de fome. Para Fazer a Sua Doação, Clique Aqui.

A Desigualdade social e a falta de recursos são as maiores causas de Fome e de Mortes na África. Sabemos que muitos estão com muito e outros sem nada e é isso que nos deixa indignados.

Principais Causas das Mortes de Crianças Na África!!

A Desigualdade social é uma das maiores causas, porque ela é quem separa o continente, deixando uns com muito e outros sem nada. O Deserto do Saara faz com que as duas partes da África se separem naturalmente. Como o deserto possui milhões de quilômetros quadrados, a distância é muito grande do Norte da ÁFRICA (considerados “com condições financeiras”) e o SUL da ÁFRICA (África Negra) onde vemos tantas crianças e famílias.

Além das mortes por causa da fome, as principais causas são doenças como a AIDS, a Malária, Cólera e muitas outras que acabam ganhando força, quando as crianças não se alimentam, ficando assim imunidade.

– Infelizmente os países que mais sofrem com a FOME e possuem os maiores índices de Mortalidades Infantis são: Etiópia, Somália, Angola, Libéria, Sudão, Moçambique e muitos outros.

Afrixa

Como Posso Fazer a Doação Para Ajudar Essas Famílias e Crianças???

Você pode ajudar fazendo a sua doação Clicando Aqui. Você pode enviar o valor que quiser e pagar com o seu cartão de crédito ou mesmo através da Sua conta Paypal. É importante você ter a consciência que está ajudando crianças e que você de alguma forma vai mudar, ao menos um pouco a Vida de alguém.

Você pode ter certeza que o valor que você doar vai com certeza ajudar crianças e famílias que estão vivendo em um sofrimento muito grande, já que pais estão enterrando os filhos e muitos filhos ficando órfãos, já que os pais preferem ficar sem comer a deixar os filhos com fome.

Assista Ao Vídeo Sobre a África Para a sua Reflexão

É triste demais ver pequenas crianças vendo os pais morrerem e ficarem sem amparo, sem alguém para protegê-los. Imagine os Urubus voando perto deles, esperando apenas que morram para que eles possam se alimentar? Não há ser Humano no mundo que não sofra vendo tal situação.

Que sirva de conscientização para você e para a sua futura geração. Precisamos dar Valor no que vivemos Hoje. Se a nossa Vida está Ruim, trabalhando muito, ficando horas no trânsito, ou mesmo porque a carne do almoço vai ser a mesma de ontem, Imagine como é Essa Vida Para Eles? – Reflita!

Assuntos do Artigo:
  • africa pobre
  • crianças africa
  • crianças na africa com fome
  • morte na africa
  • pobreza na áfrica hoje
  • meninos da África miséria
  • haiti crianças desnutridas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Paulo Chilala disse:

    ja não consego comer só depensar que tem alguem amorrer e eu aqui acomer e ainda deitar fora acomida que ainda dava pra doar a estas crias.

  2. Olá, a situação da pobreza e miséria na África piora a cada dia, apesar dos bilhões de dólares que são enviados para lá através de doações do mundo inteiro há décadas. Vários fatores têm contribuído para que esse dinheiro não resolva e pelo contrário, priore ainda mais a situação dessas pessoas tão sofridas que muitas vezes não chegam ao final da infância.

    Eu gostaria de entrar em contato com o responsável por esse blog, pois trabalho com uma empresa que tem uma forma de ajudar pessoas a saírem da pobreza na África através da oferta de trabalho no plantio de árvores que pessoas podem comprar. Além de toda a ajuda que oferecem às pessoas na África (em especial no Quênia) por meio de trabalho, construção e reforma de escolas, empréstimos baratos de microcrédito para mães de família, doações de água, entre outros, as pessoas que compram as árvores também ganham, pois recebem dividendos durante todo o período que as possuem (20 anos).
    Temos alguns artigos e vídeos em nosso site (www.ArvoresBetterGlobe.com) que podem ajudar a entender melhor o conceito e após vê-los gostaria que entrassem em contato comigo, pois gostaríamos muito de fazer parte do seu blog de alguma forma, ainda que publicando um de nossos artigos ou tendo um link para que as pessoas possam ajudar.

    Se você que está lendo não é o proprietário deste blog, mas se interessou também pelo projeto, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato e saber melhor como ajudar.

    O trabalho desenvolvido, poderão ver, não é diretamente levando alimentos ou remédios, mas oferecendo uma forma sustentável das pessoas gerenciarem suas próprias vidas que acaba beneficiando a todos, quem recebe, quem compra e o meio ambiente.
    Fico no aguardo.

  3. rosana inacio disse:

    Meu Deus e nosso Senhor Jesus Cristo tem misericordia desse povo. Aki onde vivemos vemos todos os dias toneladas de comida das escolas,restaurantes,empresas…..irem para o lixo. Absurdooo!!! Enquanto nossas criancas escolhem o q comer do outro lado passam fome sem opcao de escolha. Ano de copa,governo investindo horrores pelo esporte. Sera q ele sequer se lembra da saude e sa alimentacao para o povo? Ate quando e onde vai parar essa situacao sendo q ja atingiiu o auge da calamidade. Deus lembrara de cada um de vcs e me damdo condicao farei a mnh parte e kem sabe visitando-os. Deus q abencoe a todos!!!!

  4. DIANE disse:

    A TERRA DELES E MARAVILHOSA E SO ELES PLANTAR ARVORES E LEGUMES E VERDURAS E SABER APROVEITAR AS RAIZES PARA REPLANTIO ELES PODEM FAZER ISSO NO PROPIO QUINTAL TIPO A RAIZ DO ALFACE A CEMENTE DO ABACATE ETC ELES APRENDENDO A PLANTAR E CUIDAR NUNCA MAIS VAI FALTAR COMIDA PRA ELES INCLUSIVE E OTIMO PRAS CRIANÇAS E UMA TERAPIA APRENDER PLANTAR UMA ARVORE E OUTRA ELES PODEM FAZER CAPOEIRA OU A DANÇA DO INDIO PRA SE DESTRAIR PINTA O CORPO FAZ FOGUEIRA DANAÇA EM NOME DE JESUS E SEJAM FELIZES

  5. gabriel disse:

    Se depender da onu ou dos presidentes dos países ricos rahh !!!

  6. clanderson disse:

    MEU CORAÇÃO SE COMOVE AO VER TUDO ISSO,CRIANÇAS PASSANDO FOME E AGENTE NAO PODER AJUDAR MAS PODEMOS..TEMOS QUE NOS ESFORÇAR..A IDEIA DO AMIGO RODRIGO ACIMA É EXCELENTE,,EU APOIO ESTE PROJETO..PRECISAMO AJUDAR ESTAS CRIANÇAS, A SOMALIA,E TAMBEM ALGUMA FORMA DE ENSINAR ESTAS MAES A SE PREVENIR,,FAZEM MUITOS FILHOS PARA SOFREREM,,MEU DEUS

  7. Millena disse:

    Isso é um absurdo o Brasil tem muito desperdício,enquanto a África e outros países sofrem com a fome e a miséria,e temos que mudar essa realidade!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.