Você Sabia?

Obras da Base Logística de Pemba Retomam em Novembro 2017 – Como Será

As obras da base logística de Pemba retomam em novembro para que haja melhorias para a população em 2017. Se informe em nosso blog como será o planejamento dos governantes para que ocorra ordeiramente!

Em nossos dias há muitas cidades precárias em todas as situações, seja na saúde que não tem profissionais qualificados para atender os enfermos, medicamentos adequados para os tratamentos. Outro é falta de moradia, não tendo as vezes nem como morar de aluguel já que não trabalham para ter uma renda, levando a ir para debaixo da ponte ou invadir certos prédios e casas abandonadas.

Um dos continentes que mais passa por essa situação é a África, embora não seja ele todo, mas a grande maioria se encontra em situação desesperadora. Por isso, nosso blog procura sempre salientar o que tem sido feito por parte de voluntários que vem de outros países para tornar melhor a vida de muitos e até os que fazem parte do governo. Um dos aspectos que irá ocorrer são as obras da base logística de Pemba que retomam neste mês de novembro de 2017, veja mais detalhes a seguir!

Como Será as  Obras da Base Logística de Pemba

As obras serão retomadas para que acompanhem os projetos de hidrocarbonetos que foram iniciadas em Moçambique, conforme dito pelo diretor da empresa voltada para essa área. A base será de suma importância para as operações que serão desenvolvidas nos projetos de gás na Bacia do Rovuma. Será mantido os direitos especiais que já existe no local juntamente com a área extensa onde se situará a infra-estrutura. O projeto não foi lançado neste ano mas sim em outubro de 2014, onde mobilizaram para adquirir materiais para a construção, mas que houve interrupção devido os questionamentos das companhias que estavam envolvidas se era de boa índole.

Os consórcios que tem como liderança a ENI que é italiana e norte-americana Anadarko manifestaram claramente a intenção de usar a infra-estrutura que vão ser construídas para as operações de explorações de gás. O projeto teve a aprovação do governo de Moçambique mediante a empresa. Por fim, as porcentagens de sucesso será alta visto que todos os recursos serão bem usados.

Por que é preciso ter tais melhoras? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.