Doações Aqui

ONGs na África Para Combater a Fome – Como Ajudar, Doações

A África do Sul, como é denominada pelo continente é a área mais pobre onde vemos muitas famílias passando muita fome vendo os seus próprios parentes padecendo por não ter um alimento sequer para ingerir. A situação da África negra (como é considerada) é lastimável, nós como seres humanos contemplando tamanha indignação e estado de calamidade. Muitos tentam diminuir o sofrimento de pessoas da África e por isso promovem Ongs e formas de recolher contribuições para de alguma forma aliviar algumas pessoas desta situação.

fome

Ajuda de todo o mundo são enviadas para a África e vemos que o governo não consegue tomar decisões que consigam impactar e assim aliviar de certa forma a maioria. O pior é que na África Negra  não possui recursos para que os cidadãos possam trabalhar e assim ter o seu sustento garantindo a alimento de sua família e isso dificulta ainda mais, afinal são milhares de famílias precisando muito sem poder encontrar de onde tirar.

Se você se comoveu, assim como milhares de seres humanos que nãoa aceitam esta situação, faça a sua parte e envie doações para a ONG BOB MARLEY & The Wailer que vem promovendo grande ajuda para as crianças e famílias dignas que não possuem condições de sair desta  situação de miséria, por falta de estrutura que o próprio governo não quer ver.

Veja Como Ajudar ONG da África Para Combater a Fome

Envie as suas doações para o site a seguir secure.savethechildren.org e faça parte desta corrente do bem que contribui para um mundo melhor, uma África melhor, onde as crianças possam ter alimento de qualidade, uma escola de qualidade e saúde para correr atrás de seus objetivos e crescer como ser humano e como profissional. Assim como milhares de pessoas, mostre a sua generosidade para com o próximo mesmo nesta sociedade capitalista onde muitos possuem tanto e outros quase nada.

A sua doação com certeza fará grande diferença vida de uma família, de uma criança que irá receber mesmo que por um dia, podendo comer, podendo ter alimentos para a família.

Assista Ao Vídeo Sobre a Doação

A sua doação é muito importante, afinal ela se junta á uma corrente solidária onde todos estão com o mesmo objetivo ajudar e cuidar um pouco deste povo que é a descendência de muitos e precisa ser respeitado e cuidado assim como qualquer sociedade. E não se esqueça de registrar o seu comentário aqui no blog.

Assuntos do Artigo:
  • pessoas da africa
  • Ongs na africa
  • as criaças da africa com fome
  • como ajudar as pessoas que estao passando fome
  • crianlas com fome na africa
  • quantas pessoas passam fome no mundo 2015
  • Rafa ong Africa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. rafael disse:

    ola , acho que podemos ajudar as pessoas da áfrica entre eles Etiópia e Somália com orações e nós diminuindo nossa comida, podemos enviar á eles tb, e fazer obras de boa vontade

  2. NELSON PRADO disse:

    Como podemos ajudar com nosso trabalho voluntário por um determinado tempo? 

  3. Thiago Luiz Meireles de Souza disse:

    Gostaria de fazer serviços voluntários para ajudar as pessoas necessitadas na África.
    Como posso conseguir?

    Att.
    Thiago Meireles.

  4. leila gabriel disse:

    Quero ajudar…

  5. João Batista Martins disse:

    SOLICITO POR FAVOR, E-MAIL. PARA PODER ENVIAR SUGESTÃO ANEXADA.

    Obrigado

  6. Eu quero ajudar as crianças da Africa, só que minha conta é no Banrisul, gostaria de um número de uma conta pra depositar alguma ajuda.

  7. Beatriz Gabilan disse:

    Quero muito ajudar!!! Como faço???

  8. JOSIANE VIEIRA SILVA disse:

    olá , senti meu coração esses dias de fazer algo por alguém, temos muitos problemas na humanidade, porém um dos maiores é a fome.
    Bom, sou estilista e design e venho aqui informar confecciono camisetas, bonés e sacolas para eventos, e vc que comprar qquer produto também já estará contribuindo.
    cada produto vendido 50% vou doar a ongs de combate a fome.
    Sei que não vou resolver o problema da fome, mas vou amenizar alguém que sente dor da fome. Se puder divulguem, e solicite sua compra pra poder contribuir tb.

    Obrg, Josiane Vieira
    esse meu email, face e instagran:
    [email protected]
    11 9 6084-5672 Zap Tim
    19 9 81435614 Tim

  9. Alenir Meireles disse:

    Gostaria muito de ajudar a diminuir a fome dessas famílias… Principalmente dessas crianças tão indefesas… Sou mãe e penso como seria se fossem meus filhos nessa situação…somos tds irmãos…temos por obrigação amenisar essa dor.

  10. iracema martins de oliveira disse:

    quero ajudar me dis como

  11. luiz maldonado disse:

    Oi estou fazendo um trabalho de escola sobre as 17 metas globais.Eu tenho que fazer 7 perguntas para alguém sobre a erradicação da fome.Voçes podem me responder?caso seja sim já vou colocar as perguntas.
    1:Voçe acha que as ongs são esssencias para a abolição da fome
    2:o que podemos fazer para acabar com a fome no mundo?
    3:voçe acha que o Brasil se preocupa em acabar com a fome?
    4:o que voçe tem a dizer sobre a quantidade de pessoas que passam fome na África que é absurda?
    5:Quantas pessoas voçes ajudam em média com comida?
    6:Voçe acha que futuramente a fome vai ser abolida no mundo?
    7:Na sua opinião,por que tem tantas pessoas passando fome hoje em dia?
    obrigado desde já.Se for responder mande por emai-l a resposta

  12. Vera Lúcia disse:

    Boa tarde!

    Como ajudar no combate à fome na África através de depósito bancário? Já procurei na internet e somente encontrei utilização de cartão de crédito. Aguardo ajuda para ajudar.

    Obrigada

  13. Tenho uma sugestão que poderia ajudar pelo menos a amenizar a fome . Temos aqui no Brasil o feijão andu ou guandu e a mandioca que são plantas rústicas e que demoram pouco tempo para produzir e necessitam de pouca água para sua cultura. Que tal a nossa Embrapa juntamente com nossas escolas de agronomia partissem para esta empreitada. Tv

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.