Você Sabia?

Parceria Com o Senegal no Setor de Comunicação – Como Ocorrerá

A parceria com o Senegal no setor de comunicação promete ser um grande avanço nos meses a frente. Descubra por intermédio de nosso blog como ocorrerá e quais benefícios a população diante disso.

0,42cdd442-fa21-4cb7-8f31-6ef736814ebf

Sabemos que a grande maioria dos países são muito bem desenvolvidos e com uma economia que permite que muitos tenham um excelente estilo de vida, visto que todas as necessidades são supridas pelo órgãos governamentais.  Porém, em outros não ocorre da mesma forma pelos mais variados fatores que podem incluir o mau uso dos recursos financeiros por parte de quem possui cargos de autoridade ou o não cumprimento das normas estabelecidas para os habitantes daquele local.

Uma parte do continente que sempre focamos em nosso blog é a África, que embora tenha cidades sub-desenvolvidas, a mídia retrata a parte mais pobre e que necessitam de toda a ajuda possível e nem sempre é o que acontece. Mas há alguns aspectos positivos que estão acontecendo em algumas categorias que tem gerado uma melhora na vida de alguns desses. Um que vamos mencionar hoje é parceria que será feita com o Senegal no setor das comunicações para que tenha um crescimento considerável nessa categoria e outras mais que  verá nos parágrafos a frente.

Como Ocorrerá a Parceria no Setor de Comunicação

Quem tomou a iniciativa para que isso acontecesse foi o governo do Congo que observaram que o trabalho feito no Senegal é idêntico. Por isso pretendem tornar de forma material as trocas que foram feitas pela assinatura de um protocolo de acordo, que foi dito pelo diretor Sall no termo de visita ao centro de supervisão da Agência de Regulação dos Correios e Comunicações Eletrônicas do Congo que é mais conhecida como ARPCE que teve o comunicado oficial no mês passado.

pn1650

Além disso, mencionando na questão de regulador, o trabalho não é tão simples, porque a defesa não é feita apenas em prol dos consumidores, mas envolve o Estado e Operadores, conforme indicou o governante Senegalês, no termo da discussão com seu homologo. Esse responsável esteve na quarta edição do Forbes Afrique que é organizada anualmente, que basicamente é uma revista africana editada em francês, onde focaliza na economia africana e todos os fatores envolvidos.

Acha importante ter essa parceria? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Elias de Freitas disse:

    URGENTE:Universidade Cape Town…Quero ajudar com meu experimento,na cura do HIV/SIDA

    Contato:[email protected] whatsapp: +55 21 972558689 (Sr.freitas)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.