Você Sabia?

Presidente de Moçambique Defende Criação de Mais Empregos – Por Que?

O presidente de Moçambique defende criação de mais empregos para que jovens possam usar melhor essa fase primordial da vida. Mas, por que é tão importante que seja levado a sério esse aspecto? Descubra em nosso blog!

0,2509bf34-d880-4997-a386-f0588818dbdd

Nos dias atuais há muitas formas de utilizar a vida de maneira correta e que irá beneficiar o futuro da própria pessoa, por isso é importante analisar o que espera para que crie metas alcançáveis para si. Normalmente o que vemos atualmente são alguns jovens curtindo a vida sem pensar nas conseqüências e muito menos tendo responsabilidade em diferentes aspectos de suas ações.

Porém, há muitos outros que se esforçam ao máximo diante de tudo que possuem para garantir que nos anos a frente, tenha uma bela vida pessoal e profissional. Instituições governamentais tem criado programas que seja o pontapé inicial deles mesmo sendo bem novos, em especial nos estudos que jamais deve ser negligenciado de modo algum. Pensando justamente nestas características, o presidente de Moçambique defende criação de mais empregos para jovens para que possam criar esse senso e ajudar os familiares da melhor maneira, veja mais sobre isso abaixo.

Por Que Presidente de Moçambique Defende Criação de Empregos?

De acordo o chefe deste estado cerca de 70% da população de Moçambique inclui os jovens, que são estimadas em mais ou menos 25 milhões de habitantes. A conferência Nacional de Validação do Ante-projeto da Política de Emprego está sendo feita para analisar essa questão tão essencial. O objetivo é criar empregos para todos os que já podem estar trabalhando e os que vão iniciar. Embora a situação econômica tenha afetado praticamente todos os países, não se pode desaperceber do aumento da globalização.

JJJA

Bem como, a tecnologia tem avançado de forma alarmante, o que tem tido efeito direto na industria produtiva, impondo a sociedade novas exigências para aumentar a produtividade. Por isso os desafios que as empresas enfrentam de serem mais competitivas, investindo no capital humano com inovação tecnológica e com novos processos tende a ocorrer mais e mais. Visto que a maior porcentagem é dos que tem menos de 35 anos de idade, será um bom potencial empregar a todos eles e claro tornar a qualidade de vida deles ainda melhor, se espera que isso seja colocado em prática logo em breve.

Por que o emprego é tão importante? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.