Você Sabia?

Presidente do Parlamento Europeu Advoga Plano – Como Funciona

O presidente do Parlamento Europeu advoga Plano Marshall para África, de modo que a população possa ter melhorias. Veja em nosso blog como funciona e todo processo que será realizado.

Em todos os países há problemas que afetam e muito a população, pelo fato do governo não utilizar de modo correto os recursos financeiros para ajudar. Alguns deles envolve a saúde que é preciso ficar meses para passar em uma consulta, o qual pode acabar sendo tarde se tais pessoas possuírem algum problema de saúde. Outro quesito é não ter educação para todos ou não haver profissionais qualificados, que estejam dispostos a ensinar corretamente os alunos para terem um futuro bem sucedido.

Um dos continentes que sofre bastante com isso é a África, que há partes que possuem uma condição de vida melhor, mas já outros vivem em precariedade. Sendo assim, alguns governantes procuram modos de ajudar nessa situação difícil, um desses que nosso blog vai salientar hoje é o presidente do parlamento europeu que advoga um plano bastante interessante. Note mais detalhes a seguir e quais efeitos trará se forem aprovados.

Como Funciona o Plano que o Presidente do Parlamento Europeu Advoga

O plano se chama Marshall, que será especialmente voltado para a África, movimentando em torno de 40 bilhões de euros em alguns anos a frente. Antonio Tajani, que é o presidente do parlamento europeu, visitou a Tunisia e garantiu que é possível mudar a África, para isso é preciso da ajuda do Banco Europeu. O mesmo salientou que o continente receberá uma alta quantia para utilizar nas necessidades principais.

Será empregado em investimentos e não exatamente será como um presente, o objetivo principal é construir infra-estruturas ajudando pequenas e médias empresas, de modo que muitos jovens africanos possam vir a se tornar empresários. Devido as crises que ocorre, pode fazer com que muitas pessoas acabem saindo do país, o que prejudicaria a economia. A luta para o desemprego infantil é a meta principal e prioridade o quanto antes, para que não se dê a migração ilegal ou radicalização.

Por que se torna importante que administrem corretamente o sistema financeiro? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.