Você Sabia?

Prevenção de Cólera em Chifre da África- Como é Feita

Todo mundo conhece e já ouviu falar na doença contagiosa chamada cólera que existem em todos os países, porém a situação é mais grave em chifre da África, isso por ser um país basicamente pobre e sua postulação é vive em situações precária.

Nesse ano de 2011 a África foi atingida pela maior crise de fome e cólera de todo tempo, no qual deixou muitas pessoas mortas e outros necessitando apenas assistência médica.

Prevenção de cólera em chifre da África

Com a doença de cólera espalhada pela áfrica, muitas medidas devem ser tomada, ou seja, a prevenção que deve ser feita por meio de água tratada e fervida, vacinação, lavar as mãos bem lavadas após utilizar banheiros, evitar contato com águas de enchentes ou alagamento, higiene dos alimentos, tratamento de esgoto, coleta adequada para os lixos e muitas outras prevenções que não são cumpridas nas regiões do chifre África.

A doença de cólera que provoca diarréia volumosa nas vitimas é considerada uma das piores doenças que está acontecendo por lá, além da fome os africanos ainda tem que conviver com essa triste doença.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ana Rita disse:

    Boa Tarde,

    Sou professora, e vou fazer um projeto Africa na escola em que trabalho, pretendo divulgar uma instituição ou ong que represente um meio para ajudar em doações nossa querida Africa, mas para isso tenho que ter algo concreto para apresentar ao pais ou mesmo representar a instituição de modo que os pais das crianças acreditam na instituição. Vocês por acaso têm panfletos ou mesmo um meio de comunicação para que possamos divulgar o trabalho de vocês de forma mais concreta?

    Att
    Rita

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.