Ajude-Nos Divulgar

Primeira Refinaria de Petróleo Inicia Atividades em 2018 – Vantagens

A primeira refinaria de petróleo inicia as atividades em 2018 e promete trazer grandes vantagens para todos os trabalhadores, bem como os moradores da Nigéria conforme verá em nosso blog.

17136-artigo-refinery

Muitos ramos estão tendo grande crescimento em diferentes aspectos, mas em especial na parte lucrativa devido a parceria com corporações de grande porte. Uma delas no que diz respeito ao petróleo que todos bem sabem o quanto gera lucro para as cidades que possuem o mesmo. Até mesmo como vemos na mídia em nosso território nacional, se tornou alvo de fraudes envolvendo a política mediante o valores que são gerados e acabam não tendo total transparência.

Porém, em contrapartida pode resultar em benefícios para todos se for administrado corretamente. Um local ao qual foi muito bem planejado tanto a parte interna, como a mão de obra é na Nigéria e a partir de 2018 inicia as atividades da primeira refinaria, que é um dos maiores avanços de todos os tempos. Note em nosso blog o que será realizado até o começo do mesmo e como irá gerar vantagens para todos de forma geral.

Vantagens da Primeira Refinaria de Petróleo Inicia Atividades em 2018

As obras estão avançando de forma rápida na fábrica e petroquímica de Dangote que está situada perto de Lagos que é a capital econômica do país. O diretor geral e presidente da engenharia civil mencionaram que a totalidade do projeto está situada na superfície de 2.000 e 600 hectares de terra e que todo o processo de drenagem do solo, entulhos e dragagem  que basicamente é a remoção de materiais de lagoas, mares, baías e outros são os quesitos mais importantes de todo o projeto.

FPSO-equipamento

Além disso, a montagem, ligação dos equipamentos e instalação elétrica terão uma curta duração de apenas dois meses. Devido a essa novidade a Nigéria atingirá a auto-suficiência em pouco tempo, com também exportar para os países vizinhos tendo o objetivo de produzir divisas estrangeiras para a economia local. Por dia são consumidos cerca de 35 a 40 milhões de litros de combustíveis, sendo o essencial importado pelo fato de que as refinarias funcionavam abaixo da capacidade de produção. Por fim, mais e mais pessoas terão emprego garantido para alcançar as metas que tenha em mente sejam pessoais ou profissionais.

Por que os avanços econômicos no país se tornam de grande importância? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Pedro disse:

    Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

    Dica do dia: Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.