Você Sabia?

Projeto Afro Reggae Para Jovens em Cabo Verde– Ver Informações e Vídeos

Hoje nosso blog vai falar de um assunto muito comentado pelas pessoas e que está ganhando muita repercussão. Estamos falando do Projeto afro reggae que acontece em cabo verde na África um projeto que está dando certo e que une milhares de jovens africanos onde mostram seu talento com a cultura e a arte este Projeto é promovido pela ONG brasileira, e está entre os 10 melhores do mundo e a grande novidade  é que com ajuda do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o  Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) o afro reggae foi premiado metodologia de combate à pobreza e impacto social.

Projeto Afro Reggae Para Jovens em Cabo Verde

O Projeto afro reggae para jovens vem crescendo ao passar dos anos, é um dos mais privilegiados ele é desenvolvido em cabo verde conta hoje com a aplicação da metodologia do Índice Multidimensional de Pobreza (IPM), e leva como aspectos os temas educação, saúde e padrão de vida para definir pobreza, este projeto é muito importante e inédito do inédito do Afro Reggae na África e tem como foco  promover a inclusão social de jovens e crianças vitimas de exclusão social.

afroreggae_mosaico2

O  projeto conta com 3 fases  sendo elas uma oficina artística, oficinas de circo, grafite e percussão, todos devem saber que o AfroReggae faz parte  de uma aliança  em que possui grande  parceria com o governo de Cabo Verde e ONGs, mostrando que pode se vencer tosas as barreiras com muita garra e determinação, o programa foi criado em 19 de setembro em Cabo Verde, na África e a cada ano que se passa se torna ainda mais importante.

 

Confira abaixo ao vídeo feito pela instituição onde apresenta um debate sobre o prêmio e a experiência do projeto em Cabo Verde.

 

 

Gostaram da materia sobre Projeto afro reggae para jovens em cabo verde? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Assuntos do Artigo:
  • quando foi criado o jardim tunduro?

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.