Doações Aqui

Projeto Missão Para o Interior da África – Como Participar

Descubra como participar seja de forma direta ou indireta do projeto missão para o interior da África para que ajude a população que vive de forma precária, para que tenha uma vida melhor para si e sua família.

Vemos nos meios de comunicação todos os dias milhares de pessoas que passam por situações extremamente difíceis nos mais variados aspectos da vida, que vão desde a falta de alimentação a não ter o que vestir, tanto a pessoas como seus parentes mais próximos. Se esse tipo de coisa ocorre em nosso país que é sub-desenvolvido que dirá em outros que a economia é muito abaixo do normal e já sendo assim, ainda há ganância por parte de alguns políticos para adquirir riquezas e bens materiais para seu usufruto, deixando de lado a população e aqueles que realmente precise.

link-958863883047619

Um destes que tão bem conhecemos é a África que é um continente que se divide na questão financeira e nos locais de se viver, que há sim alguns países e estados dentro destes que possui uma forma de vida estável e as pessoas vivem muito bem, trabalham e recebem suas remunerações. Já outros locais vive em total pobreza, de modo que muitos morrem de fome e por estar diretamente nas temperaturas amenas e a quantidade apenas aumenta ao invés de diminuir. Sendo assim, vamos incentivar hoje você para que ajude algumas dessas pessoas por participar do projeto missão para o interior da África, veja mais abaixo.

Quem São o Projeto Missão Para o Interior da África 

A primeira base do MIAF foi montada em 1985 no interior da Costa do Quênia, para que se conseguisse isso, foi preciso viajar cerca de 300 milhas no calor que era e continua sendo a temperatura predominante. O criador foi o missionário Peter Cameron, porém um ano após planejar isso, acabou falecendo de febre de tifóide, mas embora tenha ficado por certo tempo estagnado por assim dizer, a quantidade de voluntários foi aumentando consideravelmente nos tempos a frente.

Hoje em dia é conhecida internacionalmente, todos que servem nela vem de várias denominações mas todos com o mesmo objetivo que é ajudar da melhor forma o próximo. Em áreas especificas trabalham o desenvolvimento da comunidade e cuidados médicos, pelo fato de adquirirem vários tipos de doenças estando com o sistema imunológico suscetível e por fim no quesito alimentação.

Como Participar do Projeto Missão Para o Interior da África

É possível participar de quatro formas diferentes conforme é especificado no site oficial. Sendo a primeira por orar, visto que são extremamente devotos e possuem a consciência de que essa forma é a que mais produz resultados. O segundo é por contribuir, visto que os missionários são mantidos por donativos voluntários e revertem muitos destes valores para as pessoas que mais necessitam, para isso acesse www.miaf.org.br/contribuindo.asp e preencha todos os campos corretamente e no final escolher o destino do valor doado.

noti-394299442333333

A terceira é por divulgar seja por falar a outros ou usando algumas das ferramentas que são produzidas por eles mesmos que inclui revistas, dvd e outros mais. Por último, mas não menos importante por comparecer pessoalmente em algumas das unidades e posteriormente estar neste continente que necessita tanto de pessoas de bom coração.

De que forma costuma ajudar os que precisam? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Assuntos do Artigo:
  • como participar de uma missao?
  • missão para o interior da áfrica

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Ana Lucia Krause disse:

    Gostaria de trabalhar como voluntária na África, fiz bilogia e direito e fui professora por 21 anos.

    Aguardo email

    Att Ana

  2. irana disse:

    Amados irmãos já pedir pra ajudar no projeto interior da África e até o momento não recebi nada pra contribuir, peço que me envie um número de conta arg.c corrente ou poupança e o banco que estarei depositando todo dia sete ou oito de cada mês. Um pequeno valor entre 80 a 100 reais.obrigada

  3. eu gostaria de fazer missao na africa 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.