Você Sabia?

Regiões da África Mais Afetada Pela a Fome

A África é afetada por uma das maiores crise de fome dos últimos tempos, sendo que a fome afeta mais de 12 milhões de pessoas que vivem na região de chifre da África, onde que 29 mil crianças já morreram nesses últimos 3 meses na Somália que é considerada uma das regiões mais afetada pela fome nesse ano de 2011.

Alem disso, Mais de 6 mil africanos pode morrer nesse próximos meses incluindo assim crianças, no qual um numero muito altos depende de ajudas em alimento para sobreviver, sendo que maior parte dessa pessoas se encontra em leito de emergencia recebendo assim cuidados de medicos que se encontra nos locais.

Regiões mais afetadas pela fome na África

Devido à falta de chuva, seca, conflitos, guerras civis e outros problemas que afeta o país da África, muitas regiões foi afetada pela a crise de fome nesses últimos tempos, onde que uma das regiões mais afetada pela fome são:  Etiópia, Quênia, Uganda, Djibuti e principalmente a região de  Somália que é considerada uma das regiões mais pobre da África. Essas regiões afetadas pela fome necessitam urgentemente de ajuda para sobrevivência, pois podemos afirmar a África está afetada pela maior e cruel epidemia de todo o século.

Assuntos do Artigo:
  • países mais pobres da áfrica
  • paises mais pobres de africa
  • paises pobres da africa
  • país mais pobre da africa
  • qual e o país mais pobre da áfrica
  • qual o país mais pobre da áfrica
  • cidade mais pobre da áfrica

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Xicaaaloca disse:

    Gostei Muito xD =P’

  2. junior disse:

    Gostei e muito

  3. felipe disse:

    gostei mais devia ter mais coisas falando sobre o tal problema porque sao tantas coisas que nos nao sabe que queriamos saber ta bom bjusss ate mais galerinha

  4. vitor pau no cu disse:

    Esse cara e muito preconceituoso; como voce faz isso seu infantil

  5. Ismael disse:

    kkkk cara escraxa e chinga o seu proprio comentari
    o

  6. DEUS VAI MUDAR O CATIVEIRO DESSAS PESSOAS PORQUE ELE TEM TODO PODER PARA AGIR CREIA NO MILAGRE DA PARTE DE DEUS POIS A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VEM MAS A CERTESA DAS COISAS QUE SE ESPERAM EM MATEUS 4:4 JESUS DISSE- NEM SÕ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM MAS DE TODA A PALAVRA QUE PROCEDE DA BOKA DE DEUS.

  7. O EVANGELHO TEM PODER DE MUDAR UMA NAÇÃO

    MARCOS DISSE; IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO.

  8. joão pedro guedes disse:

    O Brasil sendo o país que tem mais concentração negra da África, mais religiões referente a Nação Africana, bem que poderia contribuir, de alguma forma, com o país africano, se temos orgulho  de sermos Nação Afro-Brasileira, porque nossas associações não faz mais arrecadação para o custeio de despesas para a África? Se chamar alguém de negro é racismo, por lei, agora lembrar da terra mãe ninguém se lembra a não ser nas rezas para os orixás: BARÁ, OGUM, YANÇÃ,XANGÔ, ODÉ, OTIM, OBÁ, OSSANHA´CHAPANAN, OXUM, YEMANJÁ, OXALÁ E O NOSSO DEUS SUPREMO OLORUM.

     

  9. Lizandro Guimarães disse:

    Eu gostaria de visitar não para passear mas para visitar e ajudar.

  10. marcelofredericocasemiro disse:

    pergunto, primeiramente o que e fome, ha muitas formas de fome, não contando a espiritual, a fome física, fome sem saber por que ha de existir, fome de nada, fome de tudo, creio eu que somente deus prepara qual seja o tipo de ser, que haverá de preparar, motivo pelo qual, não importa onde qualquer ser, esteja, mas sim o que importa com quem está, agora posso responder, em saber não me interesso qual tipo de fome posso quer encontrar, mas o importante e saber qual fome e necessário compreender de encontrar, só assim haverá chance de qualquer ser que seja de realizar alguma coisa de ser , para alimentar quem realmente tem fome exata de comer, e se esquecer que algum dia do seu passado, que mais dor que a fome possa machucar, não terá lembraças que algum dia teve fome de alguma coisa, ok

  11. ? disse:

    poa,muto garotú ese tesa sintífica,mí aquescentrou batante conhicimente pra uzar duranti a vida.valw ai,contenuem con o eselenti trabalho.. parabeins..

  12. Antonio Alves Rodrigues disse:

    Eu lamento muito mais é comprimento da verdadeira palavra de Deus  estamos nos último dias na terra

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.