Ajude-Nos Divulgar

Roteiros Personalizados na África do Sul – Como Funciona

Descubra os roteiros personalizados que ocorrem na África do Sul graças a uma linda história de amor entre duas pessoas. Descubra em nosso blog todos os detalhes e como funciona caso deseje visitar.

Todas as pessoas já possuem grandes sonhos desde que são bem novas, que podem ser os mais variados, como ter uma moradia melhor ou quando crescer fará de tudo para dar um novo e melhor aos pais, os que já sabem o que querem fazer como carreira, locais que anseiam visitar e muitos outros. Porém, já outros não tem algo definido desde novos pois ao longo da vida vão vendo o que querem e surgem de uma hora para outra o que os farão felizes e se empenharão para realizar.

O que chama muita atenção dentro desses são os que envolvem ajudar os que mais precisam seja de modo direto ou indireto, para que possa ter a chance que muitos não tem na vida e isso estimula  outros a ajudar. Referente a estes assuntos mencionados, conheça nos parágrafos a frente sobre os roteiros personalizados que ocorrem na África do Sul e como surgiu toda a idéia e funcionamento deles.

Como Funciona os Roteiros Personalizados na África do Sul

Quem faz todo o processo é uma agência brasileira que veio do sonho da empresária que nasceu em São Paulo Kika Ermel, de empreender e tocar o próprio negócio. Ao viajar para a África em 1995 no cruzeiro em que estava conheceu João Freitas que nasceu em Maputo, ela era turista e ele funcionário de um navio, vivenciaram uma grande paixão que tudo dava indícios que acabaria no final das férias, mas aos poucos todos os obstáculos foram superados. Nessa época o país em que estavam indo estava sendo governado por Nelson Mandela, criando esperança entre os moradores e a economia estava ficando cada vez melhor.

João abriu uma empresa de turismo que tinha como foco os que tinham o idioma português e espanhol , o namoro deles era virtual e nas férias sempre se viam, ela administrando uma corporação de confecção de camisetas do alto nível na capital paulistana, mas de uma hora para outra decidiu que algo novo tinha de mudar e acontecer.Sendo assim, entrou com sociedade na Route 66 Escapade Tours, que visa oferecer hospitalidade para turistas brasileiros. O casal que hoje está junto há mais de uma década, são conhecidos como ‘desenhadores de viagens’ tem especialização nos safáris em toda África do Sul, organizam hospedagem, passeio e transportes, atendem de modo personalizado e são guias culturais credenciados.  Todos que fizerem essa viagem ficarão encantados com a abundancia de flora sul-africana e fauna, as experiências super interativas e passeios bem culturais.

Por que se torna algo excelente ações como essa na África? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.