Você Sabia?

Segunda Trienal da ADEA em Março de 2017 – Como Funciona

A segunda trienal da ADEA irá ocorrer em março de 2017 e promete ajudar muitas pessoas de vários lugares. Descubra em nosso blog como funciona para que entenda a necessidade de eventos como esses em alguns continentes.

map-africa

É comum serem feitos vários tipos de eventos em todos os locais do mundo, para as mais variadas finalidades que tem como foco beneficiar de forma indireta ou direta os que estão presentes ou até outros quando se trata de instituições de caridade. Na grande maioria são convidados grupos, bandas ou duplas musicais onde os fãs podem estar mais perto dos seus ídolos e em contrapartida eles mostram seu trabalho de forma geral.

Outros são os que os governantes planejam há muitos anos envolvendo esportes ou feiras que ensinam todo o público a como ter uma carreira sólida ou até mesmo no quesito entretenimento. Mas, há continentes que já ressaltamos em nosso blog que tem o foco de um deles que é a África que não se tem tantos recursos para a sobrevivência de todos e muito menos para isso, mas foi divulgado um desses que será a segunda trienal da ADEA no mês de março de 2017, saiba mais informações nos parágrafos a frente.

Como Funciona a Segunda Trienal da ADEA em Março de 2017

A primeira ocorreu no ano de 2012 mostrando que não é seguido de forma anual na cidade de Ouagadougou. O tema será “Revitalizar a Educação na Perspectiva do Programa Universal de 2030 e da Agenda de 2063 para África”. A meta é servir de partilha para diferentes partes interessadas em conceber de maneira coletiva estratégias, as modalidades, as condições e fatores para operar e aplicar o quadro de ações da educação. Irá integrar também as últimas iniciativas continentais e internacionais no domínio da educação.

0,cd563800-030b-4bab-8618-3b95267aefd6

Estes subtemas diferenciados está envolvido a aplicação da educação e da aprendizagem que muitos vão levar por toda a vida para o desenvolvimento sustentável, promover a ciência, matemática e tecnologias de informação e comunicação. Passará a renascer a cultura africana e ideais pan-africanos, promovendo a paz que a grande maioria busca e cidadania mundial. Anteriormente era chamado de bienal, está entre os principais eventos mundiais tendo a participação dos chefes de estado, ministros africanos, donos de pequenas e grandes empresas, como também representantes das agencias de cooperação e desenvolvimento que apóiam o ensino na África e visando acima de tudo os jovens.

Por que este evento é tão aguardada pela poulação africana? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.