Você Sabia?

Seja Padrinho de Uma Criança na África – Como Fazer

Seja padrinho de uma criança na África, milhares de crianças no continente africano estão necessitando ser apadrinhadas por você, não perca mais tempo e realize sua inscrição na instituição fraternidade sem fronteiras que tema ajudado milhares de pessoas ao longo dos anos,  confira aqui todas as informações e participe.

Seja Padrinho de Uma Criança na África

Apadrinhar uma criança é um ato muito digno, nós estamos carecas de saber que a África é um continente muito sofrido, e há países onde a pobreza e a miséria é tanta que crianças, adolescentes e adultos morrem diariamente por desnutrição e doenças que retiram o sonho de uma criança de ter um futuro melhor, nós estamos em busca do seu humanismo e da sua sensibilidade para mudar a história de uma criança em outro continente.

Quando um padrinho cumpre sua missão de ajudar uma criança africana, um novo horizonte se abre para ela, e a mesma tem a oportunidade de crescer e mudar o rumo de sua vida, muitas crianças na África por sorte conseguem crescer mais mesmo assim não são capazes de conquistar sua qualidade de vida por falta de oportunidades, e existem milhares de projetos no mundo todo  que  arrecada  fundos para ajudar as crianças e adolescentes  que estão sofrendo com a miséria  e fome.

Como dito acima nós queremos incentivar você apadrinhar uma criança africana, logo a seguir nós deixamos  todas as informações para você apadrinhar  uma criança através da instituição fraternidade sem fronteiras,  está organização está   de olho no continente mais sofrido de todo o mundo, veja aqui como se tornar um padrinho de uma criança na África.

Seja Padrinho de Uma Criança na África

Como Fazer Para ser Padrinho de Uma Criança na África

Para apadrinhar uma ou mais crianças na África você deve fazer  sua inscrição na instituição fraternidade sem fronteiras através do endereço  online a seguir (http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/pt-br/quero-apadrinhar) Cole o endereço no seu navegador e preencha a ficha de cadastramento  com seus dados pessoais, esteja  atento  na hora de preencher  com seus dados  pessoais, não passe informações erradas para não atrapalhar o contato da instituição com você.

Você também pode fazer sua  doação através do Banco do Brasil Ag.: 2959-9 C/c. 26224-2, Banco do Itaú Ag.: 0091 C/c. 53286-1, sabemos que a recompensa é saber que uma criança terá um futuro muito diferente através da sua solidariedade e doação.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Assuntos do Artigo:
  • brasilero pode aditar crianças da africa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Belza disse:

    Simm, meu desejo é esse.

  2. Belza disse:

    Meu sonhooooooo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.