Você Sabia?

Sintomas e Tratamento de Cólera em Chifre da África

Chifre da áfrica além de conviver com a pior das piores situações de fome do mundo, também tem que conviver com uma doença infecciosa e contagiosa chamada cólera, uma bactéria que ataca o intestino e causa diarréia intensa e atinge principlamente as crianças.

O vírus da cólera é adquirido pela água, alimentos contaminados, através de manipulação de doentes e vestuários ou vômitos de pessoas infectadas, no qual a cólera atinge apenas seres humanos.

Sintomas de cólera

A cólera é uma doença que chega até matar em chifre da áfrica, no qual um dos seus principais sintomas é diarréia volumosa e aquosa, dores abdominais, náuseas e vômitos. A cólera é uma doença que atinge todos os países, porém a situação é mais grave em chifre da áfrica isso devido a falta de alimentação adequada e saudável.

Tratamento de cólera em chifre da áfrica

O tratamento de cólera na áfrica é feita por meio de perfusões intravenosas contendo uma quantidade apropriada de cloro, sódio, potássio, bicarbonato de sódio. No qual quando o doente deixa de vomitar a reidratarão é feita por via oral, onde que o tratamento de cólera nas crianças deve ser mais delicado por causa de sua sensibilidade.

Assuntos do Artigo:
  • Cólera em Africa
  • cólera
  • Doenca Chifle
  • sindomas de jifre

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Giselee disse:

    É horrivel saber que no mundo existem pessoas que nescessitam de ajuda,que sofrem com doenças passam fome..crianças morrendo… Enquanto aqueles que tem como ajudar ficam de braços cruzados!realmente e revoltante! Mas se Deus existe ele ira mobilizar essas pessoas para ajudar…Hoje sao eles…amanha nao sabemos se seremos nos!AJUDEM

  2. gabriele disse:

    nossa que horror nossa ae

  3. karolaynne disse:

    desculpe o palavrao tchau gente

  4. Valeria disse:

    O mundo esta perdido com tantas doencas assim.

  5. diogenes silva vieira disse:

    deus vai voltar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.