Você Sabia?

UE e SADC Assinam Acordo de Parceria Econômica – Como Que Ocorreu

A UE e SADC assinam acordo de parceria econômica que promete ser benéfico para diferentes cidades da África. Saiba em nosso blog como que ocorreu e quais os resultados esperados após isso!

antonio-fernando

Nosso país é um exemplo de como as dificuldades financeiras afeta a todas as pessoas, de forma direta ou indireta, visto que se inicia dos governos com as novas idéias e ao ser vigorado os efeitos prejudiciais passam a mostrar os efeitos negativos. Porém, com certos reajustes conseguimos lidar bem com essa crise e mesmo o ano de 2016 estar sendo o pior no que diz respeito a empregos.

Mas, há outros continentes que passam por isso há anos e todas as ajudas recebidas são de voluntários de outros locais, inclusive quando se trata de alimentos e vestimentas. Nosso blog traz o enfoque a um desses semanalmente que é o continente africano, onde muitos sofrem de diferentes formas. Justamente pensando nisso que a UE e SADC que vamos explicar a frente o que é, assinam um acordo de parceria econômica e note as vantagens disso estar ocorrendo!

Como Que Ocorreu o Acordo de Parceria Econômica

A nota de acordo prevê que a União Européia conceda todas as isenções das taxas e cotas de comércio a produtos provenientes dos seis países da SADC ou Comunidade de Desenvolvimento da África Austral que farão parte da clausula. Está sendo orientado para o desenvolvimento em todos os sentidos que já deveria ter ocorrido a tantos anos, mas foi adiado devido a má administração.

download

O apoio ao crescimento econômico é primordial e sustentável, diversificando e expandindo da base da SADC. As cadeias de valor regional e global, tem investimento e criação de oportunidades de comércio, que também está incluído no comunicado formal. O que foi entendido ao ser lido por completo na nota da imprensa, é de que persegue o propósito da erradicação da pobreza e aprofundamento da integração regional na SADC. Os beneficiados serão África do Sul, Botswana, Lesoto, Moçambique, Namíbia e a Swazilândia.

O que achou desse importante avanço? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Assuntos do Artigo:
  • cenasdeestrupo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.