Vídeos

Vídeo de Homenagem as Crianças da África 2011

Devido à pobreza e seca que afeta o país da África muitos famintos sofre com essa crise de fome e principalmente nesse ano de 2011 que foi considerada a queda maior de todo o tempo. E quando o assunto é fome, o pensamento que vem em nossa cabeça é sem dúvida as crianças não é verdade? Pois esses pequeninos são indefesos e muitas vezes não sabem se virar, e por esse motivo leva a morte.

Você sabia que um numero muito alto de crianças menores de 5 anos já morreram na áfrica? É isso mesmo, devido o clima, a seca, falta de leite materno, medicamentos, alimentação e outros problemas que deixaram muitas crianças mortas e outras em estado de emergência, e por esse motivo foi que nosso blog teve a idéia de mostrar um vídeo de homenagem as crianças da áfrica 2011.

Homenagem as crianças da áfrica 2011- vídeo

O vídeo que mostra a seguir é destinado principalmente as crianças da áfrica que sofre com a crise de fome nesse ano de 2011, o vídeo mostra a realidade das crianças africana que não tem o que comer, o vídeo vem acompanhado de mensagem e o triste sofrimento das crianças mais sofrida de todo tempo. Não deixe de assistir!

o vídeo de homenagem que mostra cenas triste foi destinada principalmente para as crianças da áfrica 2011 que sofre com a fome. Não deixe de fazer suas homenagens a essas crianças ou suas doações.

Assuntos do Artigo:
  • homenagem as cruanças afticanas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. DÉBORA CRISTINA DOS REIS disse:

    TENHO UM SONHO DE ENTRAR PARA UMA ONG QUE AJUDAM CRIANÇAS NA AFICA,GOSTARIA MUITO DE PODER IR PRA LÁ E SER VOLUNTARIA.

  2. vidaria dos santos de almeida disse:

    si voces presijaren eu vou doa 1000de reais pra voces

  3. Luara De Oliveira Correa disse:

    pena que nen tem como ajuda vcs morro muito lonje de vcs deus vai abençoa vcs meu gatinhos?

  4. jaqueline almeida rocha disse:

    gente eu vou conta so pra vcs eu depois de te ido na igreja quadrangular foi la q eu vi vídeos da africa e foi la q brotou um sonho no meu coração qui eu queria i la na africa ajuda pelomenos com cinco quilo ou um fardo de cada coisa q eu pudesse enquanto a gente desperdisa tem gente q que e precisa mais matenha calma tiama deus também e eu também jesus gente jesus tiama eu ealiso meu sonho também um dia se deus quise e jesus não volta eu r

  5. jaqueline almeida rocha disse:

    gente so mais um comentário nessa cidade ou pis não tou lembrada fala uma coisa não existi naquiadura remédio para evita ter filho fala pra eles para um pouco olha o sofrimento pela mor de deus pela mor de deus pele mor de deus

  6. carlos henrique disse:

    e triste ver pessoas que brincam com esta situaçao

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.