Vídeos

Vídeo Que Mostra Miséria e Fome na África do Sul 2011

A África do sul é considerada um dos continentes mais pobres do mundo, onde que um dos problemas mais enfrentados pela sua população é miséria, fome e violência que deixa milhares de famílias em situações pra lá de precária.

A África além de conviver com a fome também passa por conflitos e doenças trágicas que já deixou muitos mortos e outras em situações de emergência, necessitando apensas de assistência medica ou doações para sobreviver. Podemos afirmar que é triste a situação, mais é a mais pura realidade que está acontecendo nos países da áfrica do sul em 2011.

Miséria na áfrica

Podemos dizer que uma das principais causas da miséria na áfrica são por causa dos conflitos que impede a chegada de alimentos às famílias, guerras, destruição de colheitas, corrupção, enchentes, falta de terras preparada para fazer seus plantios.Fome na áfrica

Já a fome na áfrica acontece por causa da seca, clima, distribuição ineficiente de alimentos, a pobreza que deixa muitos desabrigados, falta de dinheiro para comprar alimentos nutritivos etc. assim a fome traz muitas conseqüência para os africanos que está passando por situações difíceis nesse ano de 2011 na áfrica.

Vídeo de pobreza e miséria na áfrica

Veja aqui dois vídeos que mostra a triste realidade da áfrica, a fome mais cruel dos últimos tempos que mais de 20 mil crianças já morreram sendo mais da metade da população necessita de boa vontade de outros países para sobreviver.

Agora que você sabe mais sobre a fome e pobreza da áfrica do sul que atinge principalmente a região de Quênia, Etiópia e Somália não deixem de fazer seu comentário ou um gesto de solidariedade para essas pessoas que no momento necessita de conforto e paz.

Assuntos do Artigo:
  • miséria na áfrica
  • Vidio africa
  • vídeos da áfrica do sul
  • a fome na áfrica do sul
  • video áfrica do sul
  • you tube fome na Africa
  • video das crianças da etiopia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

27 Comentários

  1. carlos alberto disse:

    Bom dia estou muito triste por saber que existem milhares de crianças passando fome na africa enquanto o Brasil nada em dinheiro, enquanto o Brasil se preucupa com o esporte cultura e lazer logicamente que isso é fundamental em uma civilização mais temos que priorizar as nececidades dos seres humanos mais os lideres só querem encher o bolso que pena que eles são assim prometem lutar pelas melhorias mais não cumprem.

  2. filipe freitas disse:

    Quanta tristeza que acontece com essas pessoas.
    isso parece surreal, tantas crianças morrendo precisando de ajuda. E quem pode ajudar,
    querendo causar mas tristeza, com guerras do nada, sem explicação. Pouca coisa, como criar reservatórios para esse povo tão massacrado pela vida. Concerteza um valor nem próximo do que gastao construindo naves espaciais, para que? Aqui tão perto crianças precisando de apenas um copo d’gua.
    Não da pra entender!
    Onde vamos para?

  3. filipe freitas disse:

    filipe freitas :Quanta tristeza que acontece com essas pessoas.isso parece surreal, tantas crianças morrendo precisando de ajuda. E quem pode ajudar,querendo causar mas tristeza, com guerras do nada, sem explicação. Pouca coisa, como criar reservatórios para esse povo tão massacrado pela vida. Concerteza um valor nem próximo do que gastao construindo naves espaciais, para que? Aqui tão perto crianças precisando de apenas um copo d’gua.Não da pra entender! Onde vamos parar?

  4. Francisco Gomes do Prado disse:

    È triste saber que em uma quantidade tão pequena de terra, que foi ergida por Deus para ser um pariso; existe tamaha desigualdade sossial, enquanto em pais Chamados de primeiro mundo, os governantes gastam dinhero ostentado luxo e riqueza,outros para manter suas pequenas guerra pessoal; emquanto madames e filhos de milhonarios vão ao shoop gastar fortunas com roupas caras e bens pessoais,que muintas das vezes vai para no lixo,milhares e milhare de pessoas passão fome,nessa mesma terra…………..mas Deus e justo e em sua palavra esta escrito,amem um ao outro, dai de beber a quem tem cede e de comer á quem tem fome, porque assim como nos tribunais da terra são julgados, todos os seres humanos governantes,reis e rainhas, servos,filhos e filhas sem preconçeito de cor,religião,classe sossial, dobraram o seu joelho perante o “juiz justo e incorruptivel Deus”

  5. edizio batista disse:

    O que peço a Deus é que olhe por essas pequenas criaturas , sem culpa nenhuma sofrem tanto pelos erros dos adultos ,gananciosos . E peço tam bem que me der uma lus de como poder ajudar sendo que moro tão longe ,mas gostaria de poder ajudar de qualquer maneira .e sei que um dia farei isso se deus quiser .

  6. sonia vargas heleodoro disse:

    o senhor tem misericordia dessas pessoas meu pai do ceu que cada criança e mães e todos vc de a paz eterna que um dia todos podem herda o reino da glorias e de forças pra essas pessoa corajosas que colocam risco suas propria vida que todos ficam a paz de deus.

  7. kalynne disse:

    Fiico muiito triiste em saber e ver tudo isso! em quanto esses predidentes q n tem nada á fazer fiicam se preucupando com:copa de 2014,com estádios de futtebol!vamos pensar n preciisamos viivero futtturo gora! hj nos precisamos viver o presente e éer isso q está acontecendo no presente!n entendo o pq q esses famosos q fiicam ai na televisão se aprecendo n se reunem e v ão ajudar a África?? pq os presidentes de países tão ricos n vãos lá ajudar a África!?!?!?!?! eu acho q seii o pq! pe todos elles querem aparecer na tv dá sorrisos e fingir q n existe fome no mundo!O POVO N PRECISA Q “PRESIDENTES,PREFEITOS,GOVERNADORES, EM FIM POLITICOS” FAÇAM MAIS PROMESSSAS DO Q JÁ FIZERAM NOS PRECISAMOS DE ALGUEM Q CUMPRA ESSAS PROMESSAS ESTAMOS TODOS CANSADOS DE OUVIR PROMESSAS RIDICULAS E VER INVESTIMENTOS EM COPAS EM FUTTEBOL SENDO Q O MUNDO TA AI DESMORONANDO EM NOSSAS FRENTES!eu gostariia de ajudar o mundo e principalmente a África! esse é um sonho meu!em quanto certos famosos fazem vestidos idotas feitos de carne a África passa FOME! ao envéz de perder otempo fazendo besteiras pq n ajudar o mundo?? O meu sonho! o meu maior sonho é um diia eu me tornar a pessoas mias rica do mundo e esse meu dinheiro eu ajudar o mundo ! na FOME NA MISERIA! PQ O MUNDO PRECISA DE AJUDA N DE PROMESSAS!….

  8. gleber barros de lima disse:

    quando os homens quebrar o seu orgulho,a sua arrogancia,o seu eu a sua falta de amor,e conhecer a Deus de verdade,ai ele vai saber amar o proximo como a si mesmo,ai o mundo vai melhorar muito,que Deus tenha missericordia do povo africano porque só Deus e quem verdadeiramente conhecer a Deus pra ajuda este povo,fiquei muito triste com as cenas mais estou orando por todos.

  9. josival santos da silva disse:

    e´ muito importante o brasil ver esse video e valorizar mais as pessoas pobre ajudando levando alimentos tanto no brasil como na africa do sul aonde está os prefeito de do nosso brasil que nâo valoriza suas cidades tome vergonha na cara de vez está viajando gastando com besteiras ajude suas cidade gente vamos dá as maôs e orar pela africa pesso a todos irmâos em cristo ore pela a frica do sul amém

  10. josival santos da silva disse:

    jesus está voltando e vai cobrar de cada um que devia fazer mais e nâo fez principalmente aos governamtes de cada pais a cada um irá reconpensar segundo suas obras irmâos orem pelo brasil e pela africa do sul que DEUS abençoe

  11. Luis Carlos disse:

    todos aqueles que tiverem esta consciencia não podendo fazer muito por eles devem-nos pelo menos orar intensamente para tocar os coraçoes dos homens, lembrar deles principalmente quando estivermos em nosso leito quentinho e saciados da fome. é o minimo, EU SOU VICENTINO DA SSVP, AJUDO OS POBRES DO BRASIL, MAS FARIA MAIS A ESTES SE PUDESSE.

  12. wesley barbosa disse:

    em quanto temos o arroz eo feijão e outras oisas em nossas mesas recramamos mormuramos
    em quanto esas seres humano nosos irmãos padesem com tanto sofrimentos enquanto nosos governantes só pensa em si poderiam unir com outros paises para tentar amenizar um pouco afome eo sofrimentos desas pessoas no meu caso poso fazer é orar por eles para que deus o abençoa

  13. FELIPE RUTHES disse:

    O que devemos fazer para ajudar? como podemos e de que forma aminizar a dor de no ssos irmãos? cocientizar é o caminho mais facil … Devemos lutar por essa gente sabe como ensinando educando para que todos vejam se comovam e tenham atitude de alguma forma mudar isso.

  14. valdiney ribeiro disse:

    eu sou um servo DE DEUS DA CCB ,e fico muito triste ao ver seres humanos nessas condiçoes por que vcs ,fiquem sabendo q vcs sao meus irmaos tambem. nao tenho nenhuma condiçao material, mas o meu pai q esta no ceù ,ele ira por misericordia atender as minhas oraçoes e ira prover na vida ,de todos vcs. vcs creem eu creio . amem

  15. marileme disse:

    Muito triste . É demais no mundo de hoje vê isso .são seres humanos e merecem todo respeito e tratamento digno de ser criado por Deus. Doi na alma.

  16. nilton cesar goes disse:

    Ha 2013 anos atras, um homem deixou um legado.Amaivos uns aos outros assim como Eu vos amei, isso li custou a vida !2013 anos depois Ele continua sendo crucificado.Se vc tem duvida,olha as imagens acima e atire a primeira pedra,e continue a se achar inteligente…

  17. gislaine disse:

    Eu concordo com o nilton ,pois culpados são os governantes daquele pais que deveria pensar um pouco mais nas crianças , certamente eles não tem filhos para poder deixar elas morrerem tão tristemente;no dia do juiso final serão julgados conforme as tuas obras sendo estas más!

  18. gislaine disse:

    Eu concordo com o nilton ,pois culpados são os governantes daquele pais que deveria pensar um pouco mais nas crianças , certamente eles não tem filhos para poder deixar elas morrerem tão tristemente;no dia do juízo final serão julgados conforme as tuas obras, sendo estas más!

  19. cassianne disse:

    Hoje em dia as pessoas ficam reclamando do que tem para comer,enquanto na Africa as pessoas morrem de fome, as veses as mães tem que matar seus filhos para não morrer de fome

  20. mizael pavao disse:

    nossa que tristesa pra esse povo vamos ajudar eles pessoal nos aqui comemos e ate jogamos fora enquantos outros morendo de fome

  21. Niemeyer franco Junior disse:

    Como eu posso ajudar?

  22. Niemeyer franco Junior disse:

    Como eu posso ajudar?Quero fazer a minha parte por ttudo que Deus vem fazendo por mim.

  23. marcos martins disse:

    boa noite seria muito bom se o brasil e outros paisis se preocupace mas com os seres umanos ao envez de esportes e futibol pra ver se diminuia mas a miséria na africa do sul politicos lidres ve se vocês enchergam mas isso por favor são seres umanos como eu como vocês por tudo quanto é mas sagrado.obg

  24. niemeyer franco junior disse:

    Vamos mobilizar o Brasil? È sò Querer Galera…………….

  25. niemeyer franco junior disse:

    Vamos mobilizar o Brasil? È sò Querer Galera…………….

  26. marcos disse:

    deus vai nos levantar para estar obra

    a igueja do pasor alex em nova ijuaçu estar

    se comsagrando vamos com sigir

    vamos orar

    at..marcos

  27. francisca disse:

    por que aqui no Brasil tem tanto dinheiro que poder se doar,para ajudar estas pessoas que são tão necessitadas e o governo não tomar providencia,é roubos e mais roubos milhões de dinheiro nas mãos de pessoas,que viver no luxo como estas que dero sumiço em milhares de dinheiro na petrobras,talvez nunca se quer penca em ver como está a situação destas pobres criaturas que também são filhas de Deus.escrevo com dor no coração por não ter como fazer nada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.