Você Sabia?

Workshop na Luta Contra Tráfico de Droga na África – Como Funciona

O workshop na luta contra tráfico de droga na África promete ser de grande ajuda nos meses a frente. Saiba em nosso blog como funciona e toda a organização em prol do mesmo para que não roubem por assim dizer a vida de mais pessoas.

0,e7593939-3d55-4e0c-baf3-d231c52efece

Algumas situações preocupam e muito a população pelo fato fazer com que seja tirada por assim dizer parte da vida de muitos e dependendo da situação, há resultados que não podem ser revertidos de modo algum. Alguns exemplos bem conhecidos de todos é a criminalidade que para quem entra tem o pensamento de gerar dinheiro mais facilmente e ser o descolado ao ver de outros.

Em todos os países ocorrem este e outros aspectos que acabam ceifando a vida de milhares de pessoas que acham que agir de forma contrária ao que é certo, terá felicidade e todos os bens que sempre desejou. Porém, a conscientização é o fator chave para que vejam os dois lados da moeda e de forma alguma desejarem se envolver nesse estilo de vida, por isso muitos órgãos públicos em parceria com empresas privadas e serviços de suma importância as pessoas tem criado meios de disseminar tais informações. Uma delas que é digna de elogios é o workshop que está ocorrendo na África na luta contra o tráfico de droga e infelizmente é a curiosidade dos jovens em grande escala que tem feito dezenas de vitimas. Veja mais em nosso blog e como funciona os preparativos em questão.

Como Funciona o Workshop na Luta Contra Tráfico de Droga na África

A delegação da União Europeia localizado no Cabo verde mencionou que o objetivo do workshop é fornecer uma visão mais ampla sobre o tráfico de cocaína que está percorrendo a África Ocidental e os problemas interligados ao país que envolve a entrega dos mesmos. A iniciativa tem prioridade no programa criado em 2009 intitulado Rota da Cocaína que possui o financiamento de 50 milhões de euros e abrange 38 países da América Latina.

plataforma

Além disso, a UE relembrou que os últimos cartéis de droga na América do Sul utilizam países da costa ocidental como rota adicional para a entrada de drogas na continente europeu. O que torna ainda mais primordial reforçar as capacidades das organizações para recolha e análise de dados relevantes, como melhorar a modernização ao formar profissionais que combate de forma diária o crime na região.

Acha importante ter esse tipo de conscientização? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.